terça-feira, março 27, 2012

AMOR ETERNO AMOR:Após briga com Verbena, Melissa quebra tudo e arranca a peruca



'Levou o homem que eu amava, que podia me dar tudo que eu mereço', diz a perua aos prantos, referindo-se a Augusto

 
Melissa quebra espelho em momento de fúria
(Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

Após mandar a irmã, Verbena (Ana Lucia Torre), morrer de uma vez e ir "para o inferno", em briga pela herança, Melissa(Cassia Kis Magro) chega em casa furiosa e, logo de cara, desconta em Divina (Flavia Reis). “Cala a boca! Não me interessa o que aconteceu! Vai pra dentro, some... desinfeta”, exclama.

Melissa, então, entra em seu quarto derrubando e quebrando tudo o que vê pela frente, se olha no espelho e tira a peruca, mostrando o cabelo branco.
A megera arranca a peruca e mostra os cabelos brancos (Foto: Amor Eterno Amor / TV Globo)

A vilã se atira na cama aos prantos e fala para si mesma o que gostaria de falar para a irmã. “Sedução barata, a doçura calculada, aquele ar de desapego. Levou o homem que eu amava, que podia me dar tudo que eu mereço”, afirma, referindo-se a Augusto. Não perca Amor Eterno Amor! Esta cena vai ao ar na quarta-feira, 28 de março.
GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores