domingo, março 11, 2012

‘BBB 12’: Líder Kelly promete que voto surpreenderá a todos

Vinícius Lisboa
 

O “Big Brother Brasil 12” tem sido marcado por paredões previsíveis para quem está aqui e fora e para quem está na casa. Nesta semana, no entanto, a líder Kelly promete que isso não vai se repetir: “Tudo pode acontecer, será uma surpresa para todos”, disse ela sobre seu voto.

João Carvalho concorda: “Eu não sei em quem você vai votar, eu não sei em quem a Mama (Fabiana) vai votar e em quem os meninos vão votar”

“Vocês não sabem em quem eu vou votar. Eu não falei com vocês, falei? Em momento algum eu falei em quem eu vou votar”, reafirmou a mineira.

Ser uma surpresa para todos pode significar que seu indicado não será Yuri, já que a morena vem votando no lutador há semanas. O próprio lutador já se considerava emparedado antes de Monique pegar o anjo, e só ficou mais tranquilo ao achar que será imunizado. Não sabe ele que Monique é que está imune e que não poderá salvar ninguém da votação.

EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores