quinta-feira, março 01, 2012

SBT poderá produzir o reality “Casa dos Segredos” no Brasil







O SBT vai produzir no Brasil uma versão de “Big Brother”, programa de TV-realidade que virou febre mundial.

Nesta semana, a emissora assinou contrato de co-produção com a Endemol Entertainment, empresa holandesa que detém os direitos do programa. Detalhes do acordo não foram revelados.
José Roberto Maluf, vice-presidente do SBT, e Alfonso Aurin, superintendente de engenharia, estiveram na semana passada na Holanda, visitando a sede da Endemol. Dois executivos da Endemol devem vir ao Brasil nos próximos dias para acertar detalhes da produção, segundo o SBT.
A emissora ainda não definiu quando o programa será exibido, onde será gravado e quem será o apresentador.
Da mesma linha do “No Limite”, da Globo, “Big Brother” é um programa em que pessoas comuns exibem seu cotidiano. Não é uma gincana e se passa dentro de uma casa.
Versões do programa estão sendo exibidas nos Estados Unidos, Inglaterra, Espanha e Portugal. Nos EUA, não está fazendo tanto sucesso quanto “Survivor”, que inspirou o “No Limite”. Folha de São Paulo.

Saiba um pouco sobre o reality

Tal como no Big Brother, a casa onde os concorrentes coabitam durante o concurso é um conjunto de blocos. Tal conjunto apresenta algumas semelhanças, mas fora todo remodelado desde o Big Brother.

16 concorrentes ficaram trancados durante 90 dias numa casa vigiada por dezenas de câmaras e microfones. Tudo ficara a descoberto, menos os mistérios dos concorrentes. Cada um deles possuía um segredo. O objectivo principal era descobrir o maior número de segredos dos outros concorrentes e não deixar que descobrissem o seu.

Durante a estadia na casa, os concorrentes serão vigiados pela omnipresente “Voz” que é o guia e árbitro do concurso. É a ela que todos devem obedecer desde o início ao fim do concurso.

Quem vence o concurso recebera equivalente a R$50.000, mais o dinheiro que tivesse na sua conta. Os 2º, 3º e 4º classificados receberiam apenas o dinheiro que tivessem na sua conta.

A final do Secret Story – Casa dos Segredos obteve um pico máximo de share de 88,5%

Vale Lembrar que o reality Casas dos Segredos é de autoria da Endemol.

todo canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores