quarta-feira, fevereiro 15, 2012

BBB 12': "eu quero sair desse programa", confessa Monique

 

Monique chora e diz que quer sair do programa
Foto: REDE GLOBO/Divulgação
 
Monique chora enquanto se arruma para a festa desta quarta-feira (15). A sister está insatisfeita com seu corpo e principalmente com a roupa que a produção do programa separou para ela: "as saias de todas as meninas são curtas e a minha é essa coisa horrível, por quê? Porque sou a gorda do programa?", reclama.

Rafa tenta confortar a amiga dizendo que ele prefere a roupa e o corpo dela. "Você está ótima". Monique continua chorando: "eu quero sair desse programa, todas as meninas estão lindas e eu horrorosa", confessou.

Monique está se achando figurante no programa e disse que só não saiu ainda porque não foi para o paredão. "Estou com a minha autoestima lá embaixo, eu já era aqui dentro", disse.

"Eu não quero ser a mais linda da casa, mas estou peluda, com alergia, gorda, estou muito mal", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores