sexta-feira, fevereiro 10, 2012

'BBB 12': "Laisa pode votar em Yuri", diz João Maurício



"Eu não me surpreenderia se Laisa votasse em Yuri", diz João Maurício
Foto: TV Globo/Divulgação

Na noite desta sexta-feira (10), os integrantes do Quarto Praia especulavam sobre o próximo paredão enquanto malhavam. Jonas e João Maurício acreditam que serão indicados pela líder Laisa. "Eu acho que a Laisa vai me indicar, ela nem olha na minha cara", contou Jonas. "Ah, eu não sei. Eu tenho a impressão que ela vai me indicar", especulou João Maurício.

Fael, que se alongava enquanto os brothers previam o próximo paredão, disse: "eu vou para o paredão pela casa, disso eu tenho certeza".

Fabiana, que acabava de entrar na academia e ouviu a conversa dos colegas de quarto, disse que a Kelly ouviu a líder dizendo que estava confusa entre dois homens e uma mulher. "Quer dizer que um de vocês três está fora de perigo", comunicou.

Durante toda a conversa, Jonas, João Maurício e Fael pareciam confusos quanto aos votos dos outros participantes e tentavam desvendar quem votaria em quem: "é difícil prever, vamos esperar o paredão", disse Jonas.

"Difícil mesmo é prever a decisão da Laisa, ela é totalmente instável e eu não me surpreenderia se ela colocasse o Yuri no paredão", afirmou João Maurício. Todos riram da suposição do brother.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores