quarta-feira, fevereiro 08, 2012

Saiba qual é o nome da filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond


 

Grazi Massafera e Cauã Reymond
Sofia, este foi o nome escolhido por Grazi Massafera e Cauã Reymond para chamar sua primeira filha.
Grávida de seis meses, Grazi acabou fazendo uma homenagem a sua gata de estimação, que também se chama Sofia.
Com barrigão, a atriz já diminuiu o ritmo das gravações emAquele Beijo (Globo) e irá deixar a trama no próximo mês.
Prestes a ter uma família completa, Grazi revela à revista Contigo! que ela e Cauã pretendem oficializar o casamento em breve, depois do nascimento de Sofia.
- Quero fazer uma celebração para minha família, que dá muito valor a isso. Meu pai sempre quis me ver de noiva. Vai acontecer, só não agora, antes de ela nascer. Tem tanto preparativo para a gente ver… E agora está acontecendo algo bem mais importante que uma festa. Mas uma hora vai acontecer, sim.
Preocupada com a boa forma, Grazi engordou apenas seis quilos nos primeiros e conta que se sentia feia no início da gestação.
- Nos primeiros meses, você se sente meio baranga, com o corpo indefinido. Mas, desde que o bebê começou a se mexer, pela primeira vez na vida eu me sinto a mulher mais linda do mundo.
As informações são do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores