sábado, fevereiro 04, 2012

Ex-BBB Mau Mau diz que se Maria fosse homem seria acusada de assédio

 

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120203232959.jpg
O ex-BBB Mau Mau, que participou do “Big Brother Brasil 11″, concedeu uma entrevista ao jornal “Extra” e comentou sobre as investidas de Maria nele. Na edição anterior, a passagem dele ficou marcada pela relação com a vencedora do reality.
O carioca disse que não se sentia desrespeitado por ela, mas argumenta que, se ela fosse homem, seria acusada de assédio por causa das investidas.
“Eu não me sentia (desrespeitado), não, porque tenho bom senso… mas, sem dúvida, se é um homem fazendo com uma mulher o que a Maria fez comigo, todos teriam falado sobre assédio… no BBB 12, tiraram o cara… no BBB 11, deram um milhão e meio…”, disse Mau Mau fazendo referência ao modelo Daniel, que foi expulso do “BBB 12″ acusado de abusar de Monique enquanto ela supostamente dormia.
Sobre a expulsão de Daniel, Mau Mau preferiu não se posicionar: “Não cabe a mim esse tipo de julgamento, acho que somos muito levianos quando apontamos o dedo… mas, como disse, o que tenho certeza foi o que disse: se um homem faz com uma mulher o que a Maria fez comigo, o nosso povo, o Brasil se revoltaria…”, afirmou.
NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores