quarta-feira, janeiro 18, 2012

Programa de Fátima Bernardes tem reuniões longe da Globo para manter segredos


O novo programa de Fátima Bernardes, com estreia prevista para abril, é prioridade total na Globo. A equipe que desenvolve o projeto tem sinal verde para contratações, definição de quadros e até a utilização de recursos de outras praças, principalmente São Paulo. O programa não estará ligado exclusivamente a Central de Jornalismo e contará com importante apoio da Central Globo de Produção para viabilizar ações comerciais e estratégias artísticas.

A atração de Fátima Bernardes estreará com a missão de abrir vantagem na guerra pela audiência matinal e frear o crescimento da Record, além de ampliar o faturamento da emissora nesta faixa de horário. Nos corredores do Projac são muitos os que acreditam que Fátima Bernardes não terá muitos problemas em conquistar o público, uma vez que a concorrência está em crise no horário. Executivos da Globo ouvidos pelo Parabólica JP afirmam que o “Hoje em Dia” não terá força para concorrer com o novo programa porque demonstra sinais de desgaste, além de já não contar mais com Britto Júnior e Ana Hickmann, apresentadores de grande carisma e que lançaram o projeto.  A briga será intensa e de grande pressão nos bastidores das duas emissoras.
Para evitar que detalhes do programa de Fátima Bernardes sejam revelados aos concorrentes, todos os envolvidos no projeto estão proibidos de falar sobre a atração. Além disso, as principais reuniões da equipe acontecem fora da Globo, em lugares que poucos conhecem e que são trocados de tempo em tempo.
por José Armando Vannucci

Um comentário:

  1. É um grande investimento,estou torcendo que dê certo não somente para garantir a liderança matinal mas para que a Fátima continue fazendo o sucesso com seu jeito peculiar,seu carisma,simpatia e profissionalismo.Só uma questão:qual é o tipo de relação entre a Central Globo de produção e a Central Globo de jornalismo??Não ficou muito claro essa relação nessa polêmica do BBB,pois repórteres da própria Globo estavam na entrada do projac,já que eles são funcionários da emissora não teriam circulação livre e total preferência na cobertura dos acontecimentos???

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores