sexta-feira, janeiro 06, 2012

‘Fina Estampa’: ex-mulher conta a Juan que está prestes a morrer

 
 
Chiara (Helena Ranaldi) dirá que quer passar o tempo que lhe resta com o filho e o ex-marido. Foto: TV Globo/DivulgaçãoChiara (Helena Ranaldi) dirá que quer passar o tempo que lhe resta com o filho e o ex-marido
Foto: TV Globo/Divulgação
Em cena que vai ao ar nesta sexta-feira (6) em Fina Estampa, a ex-mulher de Juan (Carlos Casagrande), Chiara (Helena Ranaldi), contará que está prestes a morrer.
Depois de chegar de surpresa à casa do ex e ir direto dormir, Chiara acorda com o empresário perguntando se ela pretende ficar muito tempo no Rio, e se surpreende com a resposta: “estou doente, Juan. Tenho poucos meses de vida. Foi então que eu decidi. Se é assim, vou viver esses poucos meses ao lado do meu ex-marido e do meu filho”.
Chiara conta que se consultou com vários médicos, e que todos fizeram o mesmo diagnóstico: aneurisma. “Eu posso morrer a qualquer instante. Você entende agora porque eu larguei a minha vida em Roma, peguei o primeiro avião e vim correndo?”, ela pergunta.
Confuso, Juan conta que está de casamento marcado para daqui a uma semana. “Me diz como é que eu posso casar com você aí, doente, precisando de mim? É complicado!”, afirma o empresário
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores