quarta-feira, janeiro 04, 2012

TV Xuxa de verão vem com cara de Planeta Xuxa!!


A partir deste sábado, dia 07, o ‘TV Xuxa’ entra em 2012 no clima das férias de verão. A atração celebra a estação mais quente do ano investindo em muitas atrações musicais, desfiles de moda, matérias sobre esporte, turismo e dicas de beleza. “O ‘TV Xuxa’ é um programa muito versátil. Vamos aproximar a rainha ainda mais de seus fãs”, adianta o novo diretor-geral Mário Meirelles.

Uma das grandes novidades é o cenário, que agora tem formato 360º. “O cenário está muito bacana, dá para os convidados passearem por todo o público e nos possibilita ficar mais perto da plateia”, revela Xuxa. Além disso, a cada sábado, um assunto será explorado no programa. O tema do primeiro ‘TV Xuxa’ deste ano é ‘Dia de Reis’ e tem a presença de Alexandre Pires, Thalita Rebouças e do casal Nicette Bruno e Paulo Goulart.

Outro destaque é a saída da equipe do programa às ruas. Enquanto o ator Bernardo Mesquita apresenta um quadro com dicas de turismo para os jovens, o coreógrafo Fly vai ao encontro das pessoas para produzir matérias especiais. O público também terá dicas culturais e toques ecológicos.

‘TV Xuxa’ tem direção de núcleo de Roberto Talma, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Um comentário:

  1. pode ser que de certo,nossa rainha tem que crescer
    e ver que o seus sequidores,assimcomoele cresceram,tomara que tudo de certo estou na torcida

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores