quarta-feira, dezembro 19, 2012

‘Fazenda de Verão’: Até quando a Record seguirá ignorando as cenas de um relacionamento homossexual?



Uma cena curiosa chamou a atenção dos espectadores da “Fazenda de Verão” nesta terça-feira (18). Exibido ao vivo, o programa, como de costume, mostrou algumas cenas do que os participantes estavam fazendo dentro da sede. Num desses segmentos, Rodrigo Faro pediu chamou o “ao vivo” e foi surpreendido por Angelis e Manu trocando carícias. A cena foi bruscamente cortada pela direção e o apresentador foi pego de surpresa, enquanto ainda mexia no rosto, tentando disfarçar o constrangimento. Assista no vídeo abaixo:



Cabe perguntar: até quando a Record continuará fingindo que não existe um relacionamento homossexual na atração? Apesar da tentativa de esconder referências ao namoro das duas no 24 horas, já escaparam cenas como a de Manu pedindo para Angelis não brincar com seus sentimentos. Nas redes sociais, internautas afirmam ter ouvido Angelis comentar que não pode beijar a colega de confinamento lá dentro. Curiosamente, beijos entre concorrentes heterossexuais e sequências quentes dentro e fora do edredom são exibidas sem problema.
A favor, deve-se dizer que o canal tomou coragem ao incluí-las na contagem de casais num dos segmentos da produção. Imagem que é bom, claro, não passou. Mas o fato é que, ao esconder o que se passa dentro do programa, ainda que comentado por outros participantes, a emissora contradiz pesadamente seu slogan: “Um reality show de verdade”. Para quem?

IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores