segunda-feira, novembro 12, 2012

‘The Voice’ :Globo define dia da grande final



 

Está marcada para o dia 16 de dezembro a grande final do “The Voice – Brasil”. Considerado um grande acerto pela emissora, a atração já tem segunda temporada garantida no ano que vem. Além de gravar um CD, o vencedor ganhará um prêmio de R$ 500 mil e um carro.
Em tempo: apesar dos acertos nesta temporada, é preciso dizer que não foi tão bem sucedida a fase ao vivo do reality musical. Levadas ao ar em dois dias nos Estados Unidos, por aqui, as apresentações foram espremidas em uma única tarde. Sendo assim, há performances e eliminações no mesmo programa. O espectador tem o mesmo tempo para votar nos candidatos – de maneira que se vote não pela voz, mas pelo histórico ou popularidade -, mas, claro, quem canta primeiro sai em vantagem por poder ser avaliado por completo. Ao último, não é concedido tempo depois da apresentação, como ocorre com os dois primeiros.
Ainda assim, “The Voice – Brasil” é das melhores opções para o domingo. E Tiago Leifert se saiu muito bem no comando do palco ao vivo.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores