quarta-feira, novembro 07, 2012

"Lado a Lado", Isabel fica rica e Laura passa seis anos longe de Edgar; veja as mudanças

Divulgação/TV Globo

Depois de seis anos longe, Laura retorna ao Rio de Janeiro (2012)

A novela das seis da Globo, “Lado a Lado” tomará um novo rumo a partir de quarta-feira (7). Além das reviravoltas nas vidas dos personagens, o figurino e a cenografia da trama também mudarão.




Constância (Patricia Pillar) usa vestidos mais decotados após passagem de tempo em "Lado a Lado"

Depois de “perder” o filho e Zé Maria (Lázaro Ramos), que foi para Marinha, Isabel (Camila Pitanga) fará carreira em Paris como dançarina e voltará ao Brasil rica e famosa.

Já Laura (Marjorie Estiano) irá se separar de Edgar (Thiago Fragoso) e passará seis anos longe do Rio de Janeiro. Sem ninguém saber, a jovem retornará a capital e procurará emprego como professora.

Zé Maria será consagrado como herói da Revolta da Chibata, e Edgar passará seus dias cuidando da filha e angustiado com saudade de Laura.

O figurino, como o visual de Isabel e Constância (Patrícia Pillar), e a cenografia mudarão para mostrar essa passagem de tempo. A figurinista Beth Filipecki montou um novo guarda-roupa feminino, com cerca de 200 peças, com vestidos mais decotados e mais justos. Nos cenários, a chegada do telefone e da luz elétrica ganharão destaque, além de mais carros circulando pela rua do Ouvidor.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores