sexta-feira, novembro 30, 2012

Globo faz mudanças em “Salve Jorge” sem avaliar grupo de discussão

 


Vera Fischer pode sair do elenco de "Salve Jorge"

A novela “Salve Jorge” continua mantendo os baixos índices de audiência. A preocupação na Globo é tanta que a emissora não vai esperar nem os primeiros resultados da discussão de grupo para fazer alterações.

De acordo com a coluna “Na TV”, do IG, o núcleo militar e da Turquia serão reduzidos. Personagens também podem desaparecer assim como as músicas turcas. A participação de Vera Fischer, que vive Irina, uma das traficantes, também é incerta.

De acordo com a publicação, a personagem pode sair da trama. Aliás, o foco agora é evitar comparação da novela das nove com outras tramas de Glória. Cenas que mostram culturas exóticas da Turquia não serão mais gravadas.

A ordem, agora, é focar no núcleo do Complexo do Alemão e no tráfico das pessoas, um dos pontos altos da história. O drama das meninas traficadas ganhará bem mais destaque quando Morena (Nanda Costa) cair no golpe. A entrada de Sônia Braga também gera expectativas.

Um comentário:

  1. Mesmo nao sendo das melhores é a melhor novela atualmente no ar, e o grande problema na verdade é substituir o fenômeno "avenida brasil"....

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores