quarta-feira, novembro 21, 2012

Fãs especulam ‘amizade forçada’ entre Ivete e Claudia Leitte


Fãs especulam 'amizade forçada' entre Ivete e Claudia Leitte 
O dueto protagonizado pelas cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, no programa The Voice Brasil, exibido na tarde do último domingo (18), na Rede Globo, serviu gerou rumores sobre uma suposta “amizade forçada” entre as musas do axé. Apesar do encontro ter sido bastante elogiado, ele acabou gerando desconfiança nos fãs das duas artistas, que começaram a divulgar nas redes sociais que a emissora estaria forçando uma amizade que não existe.
Diante da polêmica criada, o site Notícias BR publicou”: “Atualmente elas não se consideram as maiores inimigas, como aconteceu no passado. As cantoras estão mais tranquilas, mas ainda assim, quem circula nos bastidores sabe que uma continua gostando de falar mal da outra pelas costas e preferem ficar distantes. O fato é que e impossível mudar de opinião de uma pessoa de repente. Mas deixando de lado as intrigas e desafetos, Claudia e Ivete mostraram que são muito talentosas e formam uma grande dupla no palco. Se elas não se dão bem, conseguiram disfarçar com perfeição em frente às câmeras”.

Um comentário:

  1. mentira a record e sucesso ea globo nao aceita ficar atras ja e tempos q a globo nao da audiencia porq seus atores sao uns bonecos,e outra coisa,balacobaco e a melhor novela ja vi e assisti!hoje em dia sempre vai ser o melhor sucesso!livia nas manhas eo edu nao vai pra a globo!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores