segunda-feira, outubro 22, 2012

"Salve Jorge" :veja a Abertura que mistura mistura Capadócia ao Complexo do Alemão

 


Antes do início da nova novela das nove "Salve Jorge", a Globo divulgou nesta segunda-feira (22) o vídeo de abertura da trama, que mistura a Capadócia ao Complexo do Alemão. O guerreiro São Jorge percorre em seu cavalo os dois lugares ao embalo da música do cantor Seu Jorge, que foi feita especialmente para o folhetim.

Segundo o site oficial da trama, o guerreiro representa o povo brasileiro e é vivido pelo adestrador Cristiano Geonir de Souza. Já os locais por onde ele percorre são os cenários onde a novela se passa. As imagens foram feitas por computação gráfica tridimensional, misturadas as cenas em que o cavaleiro corre com o cavalo Tiger do Beto Carreiro World.

"Salve Jorge" conta a história de Morena (Nanda Costa), uma menina criada no morro dominado pelo tráfico. Filha de Lucimar (Dira Paes) e mãe de Júnior (Luiz Felipe Mello) aos 14 anos, amadureceu cedo. É no cenário da pacificação do Complexo do Alemão que ela encontra Theo (Rodrigo Lombardi), oficial da cavalaria do Exército, devoto de São Jorge, como tantos brasileiros, por quem se apaixona.

 O VÍDEO  ESTA DISPONÍVEL NO SITE DA GLOBO NO LINK
http://redeglobo.globo.com/novelas/noticia/2012/10/salve-jorge-veja-com-exclusividade-abertura-da-nova-novela-das-nove.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores