terça-feira, outubro 23, 2012

Q de Queda?Horário de Verão derruba audiência da TV em São Paulo



O primeiro dia útil do Horário de Verão não foi dos mais animadores para a Globo em São Paulo. Os números consolidados mostram que, nesta segunda-feira, havia um número menor de televisores ligados no período da tarde e início da noite e que foi a Globo a que mais perdeu com essa redução. “Da Cor do Pecado”, “Sessão da Tarde” e “Malhação” marcaram 12 de média. “Lado a Lado” não teve força e fechou com 16 pontos. “Guerra dos Sexos” tropeçou feio e caiu para 19 de média, o menor índice desde sua estreia. Até mesmo o “Jornal Nacional” decepcionou ao fechar com 23 pontos e “Salve Jorge” colocou a faixa das 21h da emissora na casa dos 35
pontos.

Todas as médias deixaram a emissora na liderança com certa folga em relação a quem está em segundo lugar, mas preocupam os executivos que estão de olho principalmente no período da tarde. Com baixa audiência no “Vale a Pena Ver de Novo”, “Sessão da Tarde” e “Malhação” as novelas “Lado a Lado” e “Guerra dos Sexos” acabam prejudicadas com a entrega de público.

A Record perdeu um ponto na média do “Cidade Alerta” e, apesar da reestreia de “Rei Davi”, fechou em terceiro enquanto exibia a minissérie bíblica. “Balacobaco” conseguiu melhorar seu índice, mas permanece longe da meta. Já no SBT, houve uma ligeira queda no final da tarde com o “Casos de Família” e “Chaves”. É importante destacar que aconteceu uma redução no número de televisores ligados que entre 19h e 20h30 estava em 51%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores