quinta-feira, outubro 04, 2012

“Programa da Tarde” perde audiência e começa a preocupar muita gente na Record





FOTO – DIVULGAÇÃO – RECORD

Na Barra Funda ninguém comenta abertamente a situação do “Programa da Tarde” porque muitos respeitam o trabalho de Vildomar Batista, Britto Júnior e Ana Hickamann, mas em conversas informais são vários os profissionais da Record que estão preocupados com a falta de reação da grande aposta da emissora. Nesta quarta-feira, o programa marcou apenas 3 pontos de média, contra 5 das reprises de novelas do SBT.

O vespertino entrou no ar para mudar o cenário das tardes na Record e ganhou grande investimento. Só a equipe de produção tem mais de 80 pessoas, colunistas foram contratados e há verba suficiente para todo tipo de externa. Não se economizou para emplacar o projeto. Se Ana precisar terá à sua disposição um jatinho para ir a qualquer lugar para gravar entrevistas e se o dia pedir o helicóptero sobe a qualquer momento. No alto comando da Record algumas avaliações já foram feitas e ajustes estão a caminho.

O “Programa da Tarde” já testou as fofocas, mas sem muito resultado. O vespertino será encolhido, alguns quadros desaparecerão e se apostará em quem tem carisma e conteúdo. Nos bastidores da Record há quem afirme que algumas celebridades da internet e pessoas que ganharam destaques pontuais em realitys e programas de humor não agradaram ao público da tarde. Também lá na Barra Funda são muitos os que defendem que o “Programa da Tarde” aposte na fórmula original do “Tudo a Ver”, quando Paulo Henrique Amorim e Patrícia Maldonado informavam, prestavam serviço e faziam entretenimento com altos índices de audiência e bom faturamento.

FONTE: Parabólica JP/Vannucci

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores