terça-feira, setembro 11, 2012

”The Voice Brasil” fatura R$ 35 milhões em patrocínio

 

 
O reality ”The Voice Brasil’ já é sucesso de faturamento, o programa que tem como jurados Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos que estreia no próximo dia 23 de setembro na Globo sob grandes expectativas do mercado publicitário. Apresentado por Tiago Leifert, o programa teve 33 mil inscritos e já tem suas 5 cotas de patrocínio vendidas, no valor de R$ 7 milhões cada uma.

Os intervalos comerciais também estão loteados: 30 segundos no “break” custam R$ 215 mil, mesmo valor do intervalo do “Domingão do Faustão”. Os bastidores do reality ficarão por conta de Daniele Suzuki, que trará boletins diários sobre os participantes. O campeão do “The Voice” ganhará um prêmio de R$ 500 mil e gravará um CD pela Universal Music.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores