segunda-feira, setembro 03, 2012

Record confirma o fim de “Rebelde” em novembro

 

Os dias para a novela teen “Rebelde” terminar está chegando ao fim. A atração não terá a terceira temporada e irá terminar ainda neste ano, por causa do novo reality show da Record, a adaptação da “A Fazenda” com anônimos.

Nos corredores do RecNov é dado como certo que a novela adolescente sairá do ar em novembro. Até então, pensava-se que a trama mudaria de horário por causa da estreia da “Fazenda de Verão”, informa o colunista Fernando Oliveira.

Porém, já que a “Fazenda de Verão” ficará três meses ocupando a faixa das 20h30, a emissora dos bispos irá aproveitar o tempo para dar um gás na produção de “Patinho Feio”, a nova novela da Record no horário.
 

4 comentários:

  1. a fazenda e umaaaaaaa merda,so mais rebelde.Do que essa porcaria.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é (SHERON)e eu quero a ajuda de todo mundo para me ajudar a fazer alguma coisa para que (REBELDE) NÃO acabe eu não quero mesmo que os rebeldes acabe porque eles são minha vida eles são a luz para mim ver eles,eles são a flor que me florece e eu não concigo ficar nenhum minuto sem ver eles porque eu vou para o colegio e depois vou para a escólinha e depois vouto e vou direto para o computador mexer para saber tudo sobre eles....... A FAZENDA É UMA DROGA É UMA PORCARIA EU TENHO CERTESA QUE TODO MUNDO PREFERE VER REBELDESSSSSS DO QUE VER ESSE NEGOCIO.. !!!!!!! é é isso mesmo que eu penso que eu não vou tirar da minha cabeça.TÁÁÁÁ OUVINDOOOO OQUEEE EUUU ESTOUUUU FALANDOOOO. REBELDESSSSSSSSS NÃO VAI ACABARRRRRR TÁ. ISSO É PARA AS PESSOAS QUE QUEREM VER fazenda.............................................!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. prefiro mil vezes os rebelde do que a pocaria da fazenda de varao se rebelde acabar eu juro que niguem da minha familia assitir mais a recorrrrrrrrrrrr.

    ResponderExcluir
  4. eu sou louca pela novela rebelde nao pode acaba

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores