domingo, setembro 09, 2012

Briga pela audiência na tarde desta segunda (10)




 
Nesta segunda (10), haverá muitas estreias na televisão aberta brasileira começando pela Rede Globo que inicia a exibição da sua nova novela das seis “Lado a Lado” cuja autoria é de João Ximenes Braga e Claudia Lage e ainda com um grande elenco compostos por renomados atores e atrizes como Camila Pitanga, Marjorie Estiano, Lázaro Ramos, Patrícia Pilar, Caio Blat e outros.

O seriado infantil “Arnold” que sempre registrava bons índices de audiência, voltará a ocupar o seu antigo horário nas tardes do SBT e ainda com o objetivo de impulsionar as reprises de telenovelas da emissora nesta mesma faixa.

E enquanto na Rede Record, as expectativas são muitas em torno do “Programa da Tarde” com apresentação de Britto Jr. e Ana Hickmann. A direção artística do canal já apostou em várias outras atrações como “Geraldo Brasil”, “O Preço Certo”, “Marcas da Vida”, a primeira versão do ”Programa da Tarde” com Maria Cândida e outras, mas que nenhuma de fato surtiu efeito no IBOPE e ainda que pudesse alavancar a programação vespertina do canal ou mesmo que ao menos segurasse a vice-liderança.

Porém, o atual momento é diferente de outrora pois no horário do novo ”Programa da Tarde”, as sias principais concorrentes sofre queda na audiência e prova disso que há dois anos atrás a “Sessão da Tarde” chegava obter média de 12 a 15 de média e agora sofre para pelo menos almejar 10 pontos e o SBT segue “patinando” para consolidar entre 4 a 5 pontos com suas reprises.

Enfim, a briga nas tardes será ainda mais intensa e acirrada a partir desta segunda e na sua opinião, qual canal se sairá bem neste embate ?

O canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores