sábado, agosto 18, 2012

Xuxa aparece morena em participação na novela "Cheias de Charme"


Divulgação

A apresentadora Xuxa Meneghel será outra artista a fazer uma participação especial na novela "Cheias de Charme".

Na história das sete da Globo, acontece um evento de moda. Enquanto Cida (Isabelle Drummond) e Brunessa (Chandelly Braz) circulam pelos bastidores do Hair Fashion, elas descobrem o camarim da eterna "rainha dos baixinhos". Ao se deparar com Xuxa, que está morena, elas ficam eufóricas.

“Cida! Aquela ali é a Xuxa?”, grita Brunessa. A Empreguete não consegue se segurar e vai até ela: “Meu Deus, não tô acreditando! Xuxa?! Eu sou mega sua fã!”. 

Simpática, a apresentadora abraça a cantora e diz: “Então a gente é fã uma da outra, porque eu também adoro o seu trabalho, Cida Empreguete!”.

Cida acaba comentando sobre o novo visual de Xuxa: “Eu quase não te reconheci, cê tá morena!”. A artista diz que tomou coragem para mudar.

Entre uma conversa e outra, Xuxa acaba confessando que sua filha, Sasha, é fã das Empreguetes. "Lá em casa todo mundo é fã das Empreguetes, a Sasha, as meninas que trabalham pra mim... Todo mundo ficou triste com a separação. É pra valer mesmo?", pergunta a Cida, que nessa ocasião estará fora do grupo. 

Surpresa com a declaração da apresentadora, a moça brinca: "É... A não ser que você peça pra gente voltar, porque um pedido da Rainha não dá pra negar".

Essas cenas têm previsão de ir ao ar no capítulo do dia 05 de setembro.

"Cheias de Charme" é exibida de segunda a sábado, a partir das 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores