quarta-feira, agosto 01, 2012

Raí processa jornalista que insinuou romance entre ele e Zeca Camargo

 

Nesta quarta-feira (01), o ex-jogador Raí entrou com uma ação na Justiça contra a jornalista Fabíola Reipert.
Isso porque no último dia 16 ela publicou uma notícia insinuando que ele estaria mantendo um relacionamento afetivo com o apresentador do “Fantástico”, Zeca Camargo.

As insinuações geraram enorme repercussão nas redes sociais, onde os internautas reproduziam o boato do suposto relacionamento entre Raí e Zeca.

Até então, o ex-craque do São Paulo não havia se manifestado publicamente sobre o caso. Já o jornalista dizia apenas que “não falaria sobre boatos” – fato este que alimentou ainda mais o assunto.

Porém, ontem, o sócio de Raí em uma empresa de gestão de imagem informou que ele havia decidido “tomar as medidas judiciais cabíveis contra os autores do boato”.

“Informamos que foi proposta ação judicial referente ao falso boato publicado na internet em relação ao Raí. Esperamos com isso, além da retratação e indenização por parte dos 

responsáveis, colaborar para a construção de um jornalismo sério e verdadeiro”, afirmou Paulo Velasco, que também é assessor de imprensa do ex-atleta.

Segundo ele, não existe fundamento algum nas informações divulgadas por Fabíola Reipert. “Trata-se de uma notícia falsa, desrespeitosa e sem pé nem cabeça”, disse ele.

O valor da indenização não foi divulgado.

Com informações do “UOL Esporte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores