domingo, agosto 26, 2012

Nicole deixa "A Fazenda 5"; Viviane, Felipe e Léo disputam a final


 
Reprodução/Record

Nicole Bahls argumenta porque deve permanecer em "A Fazenda 5" (26/8/12)
 

Depois de enfrentar a dançarina Viviane Araújo na roça, a ex-panicat Nicole Bahlsrecebeu 69% dos votos do público e foi eliminada de “A Fazenda 5” neste domingo (26).

A berlinda desta noite valia a última vaga na final e, com a vitória sobre Nicole, Viviane se junta à Léo Áquilla e Felipe Folgosi na disputa pelos R$ 2 milhões.

A quinta temporada de “A Fazenda” acaba nesta quarta-feira (29). 

Nicole passou 89 dias confinada e foi a participante que mais discutiu, criou polêmicas e protagonizou momentos engraçados nesta edição.

Famosa por ter sido assistente de palco no programa “Pânico na TV”, Nicole adotou um comportamento agressivo logo que entrou em “A Fazenda”, ofendendo-se facilmente e discutindo por pequenos problemas.

A ex-panicat teve desentendimentos com Simone Sampaio, Rodrigo Capella, Gretchen, Shayene Cesário, Léo Áquilla e Robertha Portella, Felipe Folgosi mas foi com Viviane Araújo, que protagonizou alguns dos maiores barracos da temporada. 

Alegando ter um problema fora da casa com a musa do Salgueiro, Nicole viu sua implicância virar o principal conflito do programa, alimentando torcidas fanáticas e discussões sobre quem tinha razão na briga.

Surpreendentemente, as rivais passaram a se dar bem no último mês de confinamento.

Apesar de ter controlado seu temperamento no decorrer do jogo, Nicole não deixou de criticar os colegas de programa que, para ela, agiam com ganância pelo prêmio ou com falsidade para não levar votos.

Nicole se aproximou mais de Penélope Nova, Vavá, com quem afirmou ter construído uma verdadeira amizade.

A ex-panicat também foi responsável por dizer as maiores pérolas da edição. “Estratégica de jogo”, “Viribilidade” e “Cinicagem” foram algumas das expressões criadas pela ex-panicat durante o programa.
UOL

3 comentários:

  1. é claro que é a viviane a vencedora

    ResponderExcluir
  2. viviane é a mais linda , mais verdadeira ,mais amavel , mais tudo !! ela é vencedora e ela merece ganhar os 2 milhoes !! hehehe !! te adorooooo vivi!

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores