quarta-feira, agosto 08, 2012

Na guerra do Ibope, Globo festeja vitória num dos momentos mais emocionantes dos Jogos

 


José Roberto Guimarães dá um peixinho na quadra para comemorar vitória da seleção sobre a Rússia

A Record comemorou ontem uma vitória importante sobre a Globo durante a transmissão vespertina da partida entre Brasil e Coréia do Sul, pelas semifinais do futebol nos Jogos Olímpicos. O Ibope marcou 12 a 10 a favor da emissora. No placar geral do dia, porém, quem está festejando é a rival.

A Globo venceu, com sua programação normal, outros dois duelos importantes na terça-feira. No início da manhã, durante a grande partida de handebol feminino entre Brasil e Noruega, a Record marcou apenas 3 pontos, contra 7 da Globo e 4 do SBT.

Num dos momentos mais emocionantes dos Jogos até agora, ao menos para o público brasileiro, a Record conseguiu apenas medalha de prata. Foi uma disputa tão acirrada quanto a vista em quadra, durante a partida de vôlei feminino entre Brasil e Rússia. No final, entre 11h50 e 14h24, a emissora marcou 7 pontos, contra 8 da Globo e 5 do SBT.

A Globo também comemora vitória em outros três momentos, não tão emocionantes, mas que envolviam brasileiros ou imagens de forte apelo. No período da tarde, a Record perdeu exibindo ginástica (de 13 a 6), atletismo feminino (13 a 7) e vôlei de praia feminino (16 a 10)

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores