sexta-feira, agosto 17, 2012

“Lado a Lado”, a próxima novela das 18h, estreia no dia 10/09

 

Lado a Lado, a próxima novela I estreia dia 10 de setembro, segunda-feira, após Malhação.
Laura (Marjorie Estiano) não é uma típica jovem do início do século XX, mas uma moça à frente de seu tempo. De família tradicional, filha de Constância (Patrícia Pillar) e Dr. Assunção (Werner Schünemann), ex-barões do café, ela vive em conflitos com a mãe, que não aceita o estilo de vida que ela quer seguir: estudar e trabalhar. Laura formou-se no curso Normal e dá aulas na Biblioteca Municipal. Estar entre os livros é a sua grande alegria e Laura jura que não os deixará nem mesmo depois de se casar com Edgar (Thiago Fragoso), o que para Constância é uma afronta.

Edgar volta de Portugal, onde passou quatro anos estudando Direito como todo rapaz aristocrático da época, para se casar com Laura, cujo pedido aconteceu antes mesmo de sua viagem. Mas a distância deixou muitas dúvidas nos corações dos dois, e eles já não têm mais certeza se querem viver ao lado um do outro. Sem saída, Laura e Edgar sobem ao altar e, aos poucos, descobrem afinidades que podem, finalmente, se transformar em amor.

Na Europa, Edgar trabalhou com jornalismo, a sua grande paixão. De volta ao Brasil, ele precisa ajudar o pai, o senador Bonifácio (Cássio Gabus Mendes), em seus negócios, mas não deixará de lado a sua vocação e a vontade de lutar pelos menos favorecidos.

Lado a Lado, novela de João Ximenes Braga e Claudia Lage, tem direção de núcleo de Dennis Carvalho e direção geral de Vinícius Coimbra.

No mês de julho, a Novela I (Amor Eterno Amor) registrou 37 pontos de audiência e 63% de participação, atingindo aproximadamente 843 mil telespectadores recifenses.

Fonte: Ibobe Media Workstation – Audiência Domiciliar – julho/2012 – Grande Recife

Um comentário:

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores