quinta-feira, agosto 23, 2012

"Gabriela" bate recorde negativo; ala da Globo culpa escolha por Juliana Paes

Divulgação/Globo

Com pouco mais de dois meses no ar, "Gabriela" não vem empolgando no Ibope e setores da Globo já têm apontado erros que estariam comprometendo o desempenho da trama.

A novela, que está sendo adaptada por Walcyr Carrasco, chegou à sua mais baixa audiência desde a estreia na noite desta última quarta-feira (22) e setores que se sentiram contrariados com algumas decisões tomadas na época da pré-produção têm reforçado seus posicionamentos. Ontem, o folhetim marcou apenas 12 pontos de média ante 17 pontos que a antecessora "O Astro" costumava marcar em seus dias de menor audiência.

Uma das principais críticas internas é a escalação de Juliana Paes para interpretar a protagonista. Para muitos, a escolha da atriz foi equivocada. Outra crítica que paira sobre a história é pautada na falta de dinamismo, que contrasta com a agilidade de "Avenida Brasil" e "Cheias de Charme". Ajustes chegaram a ser cogitados mas não há informações se os mesmos chegaram a ser colocados em prática.

Walcyr Carrasco, em declarações recentes, desmentiu os baixos números e optou por considerá-los "instáveis". O autor também culpou o horário tardio, o qual as pessoas já estão se preparando para dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores