quinta-feira, agosto 30, 2012

"A Fazenda 5": Viviane Araújo é a grande vencedora do reality

 
Reprodução

Viviane Araújo é a grande vencedora do reality show "A Fazenda 5".

Na noite desta quarta-feira (29), a atriz disputou a final com Léo Áquilla e Felipe Folgosi.

Vivi teve a preferência do público e venceu com larga vantagem. A loira obteve 84% dos votos, enquanto Felipe ficou em segundo lugar e Léo em terceiro. A porcentagem dos dois últimos não foi divulgada.

Viviane levou para casa o prêmio de R$ 2 milhões, o mais alto valor oferecido por esse tipo de programa. 

O resultado foi divulgado por Britto Jr., ao abrir a arca que fez sucesso na atração. Nesta noite, o objeto foi carregado até o palco por Marcos Mion e Cássio Reis, que ainda falaram sobre seus novos programas, "Ídolos" e "Ídolos Kids".

Os três peões passaram 93 dias confinados na fazenda situada em Itu, interior de São Paulo. 

A banda Calypso agitou a grande final do reality show.

Enquete:

Pesquisa realizada pelo NaTelinha teve resultado semelhante.

77.32% dos internautas que votaram gostariam que Viviane fosse a vencedora. Felipe Folgosi teve 13.92% dos votos, enquanto Léo Áquilla foi votado apenas por 8.76% das pessoas.

A campeã:

Modelo e atriz, com aproximadamente 15 anos de carreira, Viviane atuou em diversas produções da Globo e Record, como "Um Só Coração", "Bela, a Feia" e mais recentemente na série "As Brasileiras". Também tem passagens pelo teatro e em ensaios sensuais. É ex-mulher do cantor Belo.

Viviane Araújo teve vários momentos distintos dentro da sede de “A Fazenda”. A começar pelas inúmeras brigas com Nicole Bahls – discussões pesadas, com direito a ofensas e xingamentos.

A briga com a ex-Panicat durou até algumas semanas antes do final do programa, quando as duas resolveram dar uma trégua e ficar no clima de paz.

Ela se relacionou muito bem com Gretchen. A cantora chegou a dizer, inclusive, que daria o posto de “rainha do bumbum” para Viviane, além de afirmar ter vontade de promover a loira com shows e CDs.

Momentos tensos aconteciam também quando ela falava de Belo, seu ex-marido. Viviane afirmou várias vezes, dentro do programa, que foi traída pelo cantor e faltou lealdade da parte dele para com ela.

Belo tentou, no início do reality-show, proibir na Justiça de ter seu nome citado por Viviane dentro do programa. Mas não foi concedido esse direito ao cantor.

Fora isso, se deu bem com a maioria das pessoas e fez sucesso com seu belo corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores