sábado, julho 07, 2012

A Fazenda:Gracyanne Barbosa ainda não recebeu proposta para substituir Gretchen em reality, diz secretário



Gracyanne Barbosa mostra foto sendo penteada no camarim do programa "Manhã Maior" (21/6/12)

Gracyanne Barbosa ainda não recebeu nenhuma proposta oficial da Record para fazer parte do reality show “A Fazenda 5”. Há boatos na internet de que a dançarina estaria sendo cotada para substituir Gretchen, que deixou o reality nesta sexta-feira (6).

Em entrevista ao UOL nesta sábado (7), o secretário pessoal da atriz, Reinaldo Lopes, afirmou que a emissora ainda não entrou em contato com ele ou Gracyanne para discutir o assunto.

Segundo Reinaldo, ainda não é possível dizer se a esposa de Belo aceitaria participar do programa: “pode ser que sim, pode ser que não”.

Saída de Gretchen
Gretchen tocou o sino para deixar o programa durante a festa desta sexta-feira (6), mas passou um tempo dançando com os outros participantes. Algum tempo depois, ela se despediu e deixou a fazenda na madrugada.

Nas últimas semanas, a rainha do rebolado já havia manifestado sua vontade de sair do reality. Ela havia afirmado que sairia caso Rodrigo Capella voltasse da roça na última quinta (5), o que não aconteceu. Antes disso, comentou com diversos peões que tinha vontade de sair, e chegou a tocar o sino, mas apenas para avisar a produção que estava com enxaqueca.

"Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui", disse Gretchen para Simone Sampaio no fim de junho. A cantora também pedia constantemente para que os peões votassem nela. "Se quiserem me mandar para a roça, eu agradeço. Não quero esse dinheiro, quero minha casa".

Além de não concorrer aos R$ 2 milhões do prêmio final de "A Fazenda", Gretchen também perdeu o cachê fixo por participar do programa, especulado em R$ 50 mil por mês.

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores