domingo, julho 08, 2012

"A Fazenda 5": Gracyanne Barbosa diz que seria "apelação" participar

 

De camiseta, o cantor Belo posa com a mulher Gracyanne Barbosa (7/6/2012)

Enquanto a entrada de Gracyanne Barbosa em "A Fazenda 5" continua indefinida, a dançarina esclareceu dúvidas dos fãs na tarde deste domingo (8) e afirmou não ser inimiga de Viviane Araújo, ex-mulher de seu marido, o cantor Belo.

Se Gracyanne Barbosa entrar em "A Fazenda 5", como será a relação entre ela e Viviane Araújo?
As duas irão brigar todos os dias
Elas ficarão mais próximas com a convivência
Elas irão ignorar uma a outra
Gracyanne irá se unir a Nicole Bahls contra VivianeVOTARResultado parcial

"Acho que as pessoas gostam de barraco, não entendem que não tenho nada contra ela, o passado pertence a quem viveu e não a mim", disse a uma seguidora.

Gracyanne afirmou que a Record ofereceu 150 mil reais pela participação em "A Fazenda" e um contrato com a emissora, mas "paz de espírito não tem preço". "Eu não tinha topado porque a proposta não havia sido interessante, não tenho problema com a Viviane", escreveu no Twitter.

Conversando com seguidores, a dançarina também disse que seria "apelação" participar do reality. A reportagem do UOL tentou entrar em contato com o representante da modelo, que não foi encontrado.

No sábado, o secretário pessoal de Gracyanne, Reinaldo Lopes, disse ao UOL que os valores da negociação  para a participação da modelo estavam entre R$ 250 mil e R$ 300 mil, e que ela tomaria a decisão durante a noite.

Gracyanne Barbosa entraria no lugar de Gretchen, que tocou o sino na sexta e pediu para sair do reality. A dançarina e modelo se casou este ano com Belo, cantor que teve um relacionamento de nove anos com Viviane Araújo, uma das confinadas em "A Fazenda 5".

uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores