sexta-feira, julho 20, 2012

Cheias de Charme: Cida volta a morar na mansão dos Sarmento e decepciona Elano

 

Mesmo depois de tudo o que a família Sarmento lhe fez, Cida (Isabelle Drummond) não aprende a lição. A mocinha voltará a se aproximar dos entojados nos próximos capítulos deCheias de Charme, segundo o jornal O Dia.

Já contamos aqui que Sarmento (Tato Gabus Mendes) contará a Cida que é seu verdadeiro pai. Ele reconhece a paternidade da jovem na justiça, assim, ela passa a ter os mesmos direitos que Ariela (Simone Gutierrez) e Isadora (Giselle Batista).

Enquanto seu novo apartamento está em reforma, Cida resolve se mudar para a mansão dos Sarmento. Além querer provocar as irmãs, ela se preocupa com a saúde do pai, que está cada vez mais debilitado.

Mas quem não gosta nada dessa história é Elano (Humberto Carrão). Ele fica decepcionado ao voltar de viagem e descobrir que a amada voltou a morar com a família que tanto a humilhou. A Empreguete tenta se explicar, mas ele corta o papo:

- Cansei de tentar abrir seus olhos. Se você não quer ser feliz, eu quero!

O tempo fecha de vez quando o rapaz flagra Cida no maior clima com o ex, Conrado(Jonatas Faro). O playboy provoca Elano, mas o irmão de Penha (Taís Araújo) responde à altura:

- Não sou eu quem mora na casa da mulher, era sustentado pelo pai e agora está querendo ser pela cunhada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores