quinta-feira, julho 19, 2012

‘Avenida Brasil’,capítulo 100: febre nas redes sociais com Nina ‘congelada’ e em ‘todos os lugares’






Nina em todos os lugares: na montagem do Facebook, na escolha de artistas como Preta Gil ou na montagem feita com ajuda de fãs, como a de Susana Vieira

Fazia tempo que uma novela não conseguia mobilizar tanta gente– a ponto de aquele fenômeno tão comum até o início dos anos 90, de se marcar compromisso na sexta ou no sábado só para ‘depois da novela’, ter voltado com força total. Nas redes sociais, o capítulo 100, que marca a virada da novela e vai ao ar na noite de hoje (Carminha descobrirá que Nina e Rita são a mesma pessoa), virou assunto quase obrigatório. Famosos e anônimos colocaram no ar, em perfis de Facebook e Twitter, fotos deles próprios ‘congelados’, com aquele efeito aplicado às imagens que encerram os capítulos da trama (Susana Vieira chegou a pedir ajuda para ‘ser congelada’).

Outra brincadeira que está em alta é o perfil Nina em Todos os Lugares, em que quase 25.000 pessoas esperam a próxima montagem com a imagem da personagem de Débora Falabella (que, até hoje, parecia estar em todos os lugares sem ser percebida– e sem conseguir reunir as provas para desmascarar os vilões Carminha e Max). Na brincadeira, ela já apareceu em cartaz de novela infantil do SBT, em cena da saga Crepúsculo e de Harry Potter, ao lado da cantora Adele e até como papagaio de pirata do selinho de Hebe Camargo em Jude Law, no Carnaval. Um verdadeiro fenômeno.

Por Paula Neiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores