segunda-feira, julho 30, 2012

"Amor Eterno Amor" supera "A Vida da Gente" em parcial de audiência

 
 
Gabriel Braga Nunes é o protagonista de "Amor Eterno Amor" - Divulgação/Globo

Atualmente em cartaz na faixa das 18h da Globo, "Amor Eterno Amor", apesar de não ser considerada um grande sucesso, elevou os índices de audiência do horário.

No último sábado (28), "Amor Eterno Amor" completou 21 semanas no ar e tem média acumulada de 23,2 pontos de audiência. Os índices tendem a oscilar alguns décimos devido às variações decimais de capítulo por capítulo.

Até então, a menor audiência da trama de Elizabeth Jhin foi de 18 pontos, os quais foram obtidos em um sábado (07 de abril). Já o recorde foi de 28 pontos de média, registrados em uma quinta-feira (08 de junho). De um modo geral, a curva é ascendente, com médias semanais que oscilavam na casa dos 21 a 22 pontos no começo e que atualmente são de 24 a 25 pontos.

Já "A Vida da Gente", que ocupava o horário até março deste ano, teve média de 21,8 pontos considerando o mesmo período de exibição. Neste panorama, a maior média da novela foi de 25 pontos, repetidos com certa frequência no decorrer da exibição. Já o menor foi obtido em um sábado (18 de fevereiro), com apenas 15 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores