Lourival Ribeiro/SBT
Professora Helena e as crianças de "Carrossel" (maio/2012)
Os programas mais populares e bem-sucedidos em audiência serão agora transformados em alvos do “Saturday Night Live”, do Rafinha Bastos, na Rede TV!.
Trata-se de uma estratégia criada para chamar a atenção do telespectador e elevar os próprios índices, sempre pegando carona naquilo que está em alta nas emissoras concorrentes. É bem por aí.
Muito em breve, por exemplo, o “SNL” vai investir em uma sátira da novela “Carrossel”, atual sucesso do SBT. A sua equipe já de alguns dias está trabalhando em cima disso e a estreia poderá inclusive acontecer nesta próxima edição.
Por outro lado, e mesmo com todas as limitações impostas, há o esforço de todo pessoal envolvido em tornar o “Saturday” numa alternativa diferente para o público aos domingos, dia em que a disputa de audiência é muito acirrada.
Esta disposição não falta, só que milagre não é um item à disposição. Sem apoio da direção da emissora, não se chegará a lugar algum.
Flávio Ricco*
Colunista do UOL
é uma boa ideia para chamar atenção do publico
ResponderExcluirSo mas Panico na Band e mas maneiro
ResponderExcluirNunca assistir esse programa nem perco meu tempo
ResponderExcluirolha que o pânico começou na rede tv com 1 ponto de audiencia e agora com 10 até 15 pontos ....
ResponderExcluirAcho bem dificil um programa hoje em dia começar com uma má audiencia e depois conseguer boa audiencia
ResponderExcluirVerdade é capaz de o programa sair do ar antes de isso aconteçer
ResponderExcluir