quinta-feira, maio 31, 2012

RECOPIA?Record se “inspira” na Globo e prepara a estreia do “Record Show”



 
A Record vai se “inspirar mais” uma vez na Globo. Segundo o jornal O Globo, a emissora prepara um programa aos moldes do “Vídeo Show”. A ideia é popularizar e divulgar os programas da casa.
O título provisório da nova atração é “Record Show”. Fábio Ramalho e Mariana Leão, que apresentavam o “Hoje em Dia – Rio”, são cotados para apresentar. Assim como o “Vídeo Show”, o programa deve ser exibido na faixa da tarde.
Caso seja aprovado, o “Tudo a Ver” pode deixar a grade da Record. Inicialmente, esse projeto seria uma versão vespertina do “Hoje em Dia”.
Fonte: RD1

3 comentários:

  1. sim,recópia ,tudo quer imitar até o nome é quase igual.já imitou o bbb, um monte de coisa do sbt e outras da globo.

    ResponderExcluir
  2. E a Globosta nunca imitou as pegadinhas do Silvio Santos?Ou agora em suas trnasmissao de futebol nao estao copiando o formato das tvs europeias? Quem assiste as transmissoes dos jogos de la ,sabe d q estou falando.

    ResponderExcluir
  3. Ainda tem gente que assisti tv aberta, são uns idiotas, a falta de cultura e informação é que não deixa essa porra de país seguir em frente, no inicio da programação destas tvs abertas deveria ter um anuncio de que tal programa deixa você mais ignorante.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores