segunda-feira, maio 07, 2012

Marido de Hickmann sobre Adriane Galisteu: “nunca perdoaremos essa senhora”


 
Divulgação
Após uma semana que foi  exibida a entrevista em que proferiu palavrões contra a apresentadora Adriane Galisteu noPânico na Band!, o marido de da apresentadora da Record Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, voltou a falar ao programa sobre o assunto.
“Não cabe mais gente covarde no mundo. O que você fala, tem que sustentar”, disse Côrrea sobre o corpo fora de Galisteu após ter sido criticada pelos comentários feitos em seu programa, exibido diariamente pela Bandeirantes. “Primeiro ela falou um monte e depois quis retirar. Mas não é assim. Que ela seja mulher para sustentar o que diz na TV. É demais de hipocrisia isso.”
Toda essa polêmica polêmica teve início quando Adriane  comentou em seu programa sobre a suposta rixa entre Hickmann e Chris Flores, do Hoje em Dia. No discurso, ela pediu à modelo que mudasse seu jeito de ser e cutucou:
“um filho vai melhorar muito o jeito dela”. O ataque indignado do marido de Ana  veio alguns dias depois, no Pânico.
O empresário não se desculpou por suas palavras, mas lamentou a forma como abordou o assunto na semana passada, principalmente pela enorme repercussão negativa que ele trouxe ao seu nome e, principalmente, pela avalanche de críticas que proliferaram em relação à união com Hickmann.
“A imprensa acabou comigo! Todo mundo ficou mordido. Mas eu não retiro nada do que disse. Só poderia ter sido mais educado”, explicou. “Estou com essa história da Gaslisteu engasgada e estava muito nervoso com isso.”
“A Galisteu cantou poeminha, enfiou a mãe no meio…mas eu não estou nem aí para o que a mãe dela acha”, prosseguiu sobre o discurso da apresentadora feito no dia seguinte às suas declarações ao humorístico. Nele, a loira ainda chegou a afirmar que tem medo de apanhar de Côrrea, conhecido por ser um sujeito explosivo. “Ela acha que eu bato em mulher, não é? Não, não sou covarde”, se defendeu.

5 comentários:

  1. acho que agalisteu esqueceu seu passado, ana hickmann tem em sua tragetória dignidade, pense nisso galisteu.......

    ResponderExcluir
  2. o nome já diz, ADRIANE G, além de rídicula se acha,qrida teu passado te condena ,varias revistas nua ,sem contar q antes do airton sena ninguem te conhecia todos sabem q airton pra vc foi um golpe de mestre, já rodaste e queres falar o que de ana hickmann........

    ResponderExcluir
  3. Dri Galisteu deve processar o marido de Ana, pois, ele falou coiss muito depreciativa em relaçao a Galisteu que tem um nome a zelar na televisao brasileira. Até porque Galisteu tem uma tragetoria toda nao apareceu do nada e nem caiu de paraquedas na tv. É uma moça educada ecasou com um homem educado que nao se mete em fofocas de mulheres... Acho que se as duas tivessem conversado sem interferencia desse louco de ana, nada disso tinha acontecido. É o que achamos!

    ResponderExcluir
  4. Discordo de pessoas que falam que Galisteu tem passado que condena! Não vejo dessa forma até porque atire a primeira pedra o artista e modelo quem não teve...Ela tem uma trajetória interessante que não se deve esquecer... Carreira artística
    Adriane[4] iniciou a sua carreira de modelo aos nove anos, fazendo um anúncio da rede de restaurantes McDonald's, e quando adolescente, em 1987, participou no conjunto Meia Soquete, um grupo no mesmo estilo de As Melindrosas.
    Adriane posou para a edição brasileira da revista Playboy de agosto de 1995 e, desde então tem seguido carreira na televisão, ganhando espaço como apresentadora.
    Em 1995 lançou o livro O Caminho das Borboletas, onde narra o período de seu relacionamento com Ayrton Senna.
    Sua carreira na TV aberta iniciou-se na CNT em 1995, no programa Ponto G.[5] Teve rápidas passagens pela MTV Brasil[5] e pela então recém-inaugurada RedeTV!, onde apresentou o programa Superpop.[6] No ano 2000, Galisteu transferiu-se para a Rede Record onde comandou o É Show.[5] Três anos depois, foi contratada pelo SBT para apresentar os programas Charme e Fora do Ar. Em 2008, Galisteu deixava o SBT, se transferindo para a Rede Bandeirantes, onde apresentou o Toda Sexta.[7] Em 2011, comandou o reality Projeto Fashion e atualmente apresenta diariamente o programa vespertido Muito+, na mesma emissora.
    Galisteu desenvolve também uma carreira como atriz, tendo estreado na novela Xica da Silva, da Rede Manchete, em 1996. Todavia, embora sua atuação na novela tenha atraído o público, isso deu-se basicamente pelas cenas de nudez que o diretor Walter Avancini frequentemente incluía. Quando a obra foi reprisada, anos mais tarde, Galisteu declarou que não a assistia, pois tinha horror à novela, embora reconhecesse que ela foi importante para torná-la famosa. Estreou no teatro em 1999, com a peça Deus lhe Pague, sob a direção de Bibi Ferreira. Em seguida, participou de Dia das Mães. No cinema, atuou nos filmes Coisa de Mulher e Se Eu Fosse Você 2.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marido de Hickmann é um desajustado um grosso igual a ela... Como colega de trabalho é uma chata e arrogante! Fiquei perplexa quando vi o seu comportamento no programa com a colega a Cris. A cris é uma fofa, muito educada e sensível, muito simples e simpática. Não sei como a REDE RECORD suporta essa mulher Hickmann, metida que apresenta um programa aos domingos, apelativo sem conteúdo igual a ela. Só sabe provocar brigas e ciúmes entre os casais convidados. Ela é muito artificial e demonstra para o publico a sua empáfia. Estou fora de assistir essa porcaria. Muita gente não gosta dela e muito menos do seu programa. Casada com um cavalo desses... Já mostra quem ela é.

      Excluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores