terça-feira, maio 08, 2012

“Isso aí é da Globo?”, perguntou Silvio Santos ao ver cenas de ”Carrossel”


 
Elenco e diretores falam sobre "Carrossel"
A estreia de "Carrossel" está próxima, mas Íris Abravanel - que faz a adaptação tupiniquim da história infantil (que originalmente é argentina, mas cuja versão mexicana ganhou o mundo) - diz estar tranquila. "Não esperava que viesse tanta gente na coletiva. Acho que essa é minha estreia mais badalada", disse a mulher de Silvio Santos durante o lançamento da novela nesta segunda-feira.. A trama estreia no dia 21 de maio, às 20h30. O folhetim vai concorrer com o "Jornal Nacional" e carrega uma enorme expectativa, já que a versão mexicana foi um estrondoso sucesso. "Não estou me sentindo pressionada nem tenho pretensão de incomodar ninguém. Quero agradar o público. Se o telescpectador gostar, já estarei feliz.  Se incomodar a concorrência, ótimo".

Na verdade, Íris tem de agradar é o maridão. "Um dia, estava assistindo um capítulo em casa e ele me perguntou: 'Isso aí é Globo?'.E eu disse: 'Não, meu Deus, é SBT!!'. Se ele se confundiu, significa que estamos no caminho certo. Essa é a minha quarta novela e acho que a experiência me deixou mais segura", comentou. Ex-professora primária, Íris diz conhecer bem o universo infantil. "A novela vai falar de preconceitos. Que são situações que geralmente ocorrem entre as crinaças e são resolvidas por elas mesmas, quando os pais não se metem, claro. Tem o menino negro, o judeu, o gordinho, o pobre, o rico. Não é o bullyng prorpiamente dito. São situações 'normais', que as crianças enfrentam dentro e fora da escola. Na trama, tudo será resolvido rapidamente. Sem muito sofrimento".
A novela terá 260 capítulos (a versão mexicana teve 375), já tem uma frente de 80 capítulos e Íris está escrevendo o capítulo 150. "É incrível perceber como as crianças evoluíram do início até agora. Estão com uma maturidade incrível. Não dá para dizer qual é a melhor. Todas são ótimas", disse a Íris. O diretor-geral da trama, Reinaldo Boury, confessou que algumas crianças do elenco estão usando o ponto eletrônico. "Ele não é obrigatório. É para facilitar a vida deles, que estudam pela manhã, almoçam e já vão gravar. Das 17 crianças, poucas utilizam esse recurso".
Trama será igual
Como o formato da trama é comprado, a história é fechada. Logo, o público verá os mesmos personagens com uma boa pitada de brasilidade. O meigo Cirilo (Jean Paulo Santos) está na trama, assim como a pedante Maria Joaquina (Larissa Manoela), a romântica Laura (Aysha Benneli, filha de Simony), a sapeca Valéria (Maísa Silva) e, claro, a professora Helena (Rosane Mulholland). A trama vai contar com participações especiais de ídolos das crianças, como a banda Restart. As crianças do elenco também formarão uma banda, a "Carro Céu". "A ideia é que isso não extrapole a ficcção, mas essas coisas não tem como segurar, provalvemente as crianças terão de fazer shows e isso vai atrapalhar as gravações, mas faz parte", disse Boury, diretor-geral da novela. Vamos aguardar, né?

As calças e o cabelo de Silvio Santos
Claro que o blog perguntou para Íris o que ela achou do fato de seu marido ter perdido as calças durante uma gravação. "Eu ri muito, mas muito mesmo. Só um animador como ele poderia agir normalmente numa situação dessa. Logo depois do ocorrido, ele me chamou em casa e falou: 'Olha o que aconteceu hoje?' Não acreditei, mas foi ótimo". Sobre os cabelos de Silvio, ela comentou: "Acho que ele fica mais novo com o cabelo grisalho. Quando estamos de férias, ele não pinta., então já estou acostumada"


Yahoo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores