terça-feira, maio 15, 2012

Globo bate o martelo: Manoel Carlos escreverá novela das 21h depois de Gloria Perez

 



Manoel Carlos: Julia Lemmertz será a última Helena

Nem Walcyr Carrasco, nem Benedito Ruy Barbosa. Caberá a Manoel Carlos escrever a novela que sucederá “Salve Jorge”, de Gloria Perez, no horário das 21h. A Globo bateu o martelo na última sexta-feira.

Maneco voltará com uma história original, mais uma vez protagonizada por uma personagem chamada Helena. Desta vez, ela será vivida por Júlia Lemmertz. Será a despedida do autor de novelas de longa duração e uma homenagem a Lilian Lemmertz, a primeira a encarnar um papel com o emblemático nome. A atriz deverá aparecer em cenas de flashback na nova trama.

O folhetim deve estrear em maio do próximo ano. Já “Salve Jorge” vai ao ar a partir de outubro, depois de “Avenida Brasil”.

IG

Um comentário:

  1. Como assim Manoel Carlos? Todos esperavam "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa. Trama original? Tão original que vai ter outra Helena, Leblon, Xuxa Lopes, Zé Mayer, Ninfeta oferecida, menina esperta, tio tarado, algum país europeu como locação dos primeiros capítulos, Lilia Cabral, "Ganchos" bons somente nos sábados, barracos, perua rica que larga frases de efeito e por aí vai.

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores