quarta-feira, maio 16, 2012

Dra. Havanir canta `eu quero tchu, eu quero tcha´ no palco do Cante se Puder, 16/05 – hoje

 
Nesta quarta-feira, 16 de maio, o Cante Se Puder traz a Dra. Havanir Nimtz para cantar eu quero tchu, eu quero tcha no palco do programa. A política integrará a equipe vermelha ao lado do repentista Castanha e do pagodeiro André Marinho.


Dra. Havanir canta `eu quero tchu, eu quero tcha´ no placo do Cante Se Puder (Foto: Artur Igrecias/SBT- divulgação)

Do outro lado, no time azul, o ator Marco Mastronelli e o repentista Cajú viram saborosos hambúrgueres e tentam cantar fazendo ginástica. E para fortalecer o time, a MC Anitta se esforça para mostrar sua performance dentro de um copo de cerveja.

Sob o comando de Patrícia Abravanel e Márcio Ballas o programa promete muita diversão.

CANTE SE PUDER
Nesta quarta, às 22h45

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores