domingo, abril 08, 2012

"VIDAS EM JOGO": MAIS UM ACERTO DA RECORD!




Todos sabem que sou fã de Cristianne Fridman e de minha torcida para ela ingressar na Globo. Impossível não torcer por uma profissional talentosa. Depois da inesquecível "Chamas da Vida", ela nos presenteia com "Vidas em Jogo". Não gosto de comparar as duas tramas. Prefiro à primeira, sem desmerecer a segunda - do qual não sou muito fã, mas que também é uma boa novela.

"Vidas em Jogo" poderia ser perfeita, mas como a Record exige que seus autores escrevam 250 capítulos... Dos eternos 11 meses de "Vidas em Jogo", digo, sem medo, pelos menos seis foram excelentes. Esse último mês então...

Gostaria de parabenizar a autora pela abordagem séria, porém, dramática do mundo das drogas. Não sou muito fã da atuação de Ricky Tavares, mas o rapaz tem surpreendido com o drama de seu personagem.

Adorei o final trágico de Cléber, que tocou o terror durante toda a novela. Estou impressionado com a dupla personalidade da protagonista Rita. No capítulo de terça (4), a mocinha, digo, bandida (?) incriminará Patrícia pela morte de Firmina. 

A última semana de "Vidas em Jogo" promete! Quanto ao assassino do bolão aposto em Marizete ou Margarida. O Francisco, apesar de ser o protagonista, também é muito suspeito. O Severino seria óbvio demais. É tenso!

A audiência: O folhetim termina no próximo dia 9 com uma média de 12 pontos, mantendo a média da antecessora "Ribeirão do Tempo". Não foi um grande sucesso, mas também não é um fracasso. A Record não tem do que reclamar, afinal, "Vidas em Jogo" é atualmente uma de suas maiores audiências.

Que venha "Máscaras", de Lauro Cesar Muniz.

PLANETA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores