quarta-feira, abril 18, 2012

“Rebelde” vai ter 3ª temporada e vai virar a Malhação da Record

A Record quer transformar Rebelde, novela produzida como uma franquia da mexicana Televisa, numa Malhação – no bom sentido, já que Malhação vai amargando queda vertiginosa de ibope. A ideia é aproveitar o produto e todas as possibilidades de faturamento que ele oferece, da agenda de shows a itens licenciados com a marca, até que a audiência se esgote.
Por enquanto, Rebelde vai registrando seus 9 pontos em São Paulo e 10 ou mais em outras praças. A 2.ª temporada, iniciada há dois meses, termina antes do fim do ano, mas uma 3.ª safra deve ser emendada na atual. Ainda este mês, a Record lança CD da banda formada pelo elenco e DVD de show gravado em São Paulo.
Informações O Canal

LEMBRANDO QUE A RECORD JÁ TERIA DECIDIDO PRODUZIR OUTRA TRAMA ADOLESCENTE PARA ESTREAR NO SEGUNDO SEMESTRE PARA SUBSTITUIR REBELDE.

239 comentários:

  1. a novela Rebelde esta muito chataaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a novela e muito boa

      Excluir
    2. a novela tá orrível ... tomara q n tenha segunda temporada... sou muito+ cheias de charme e rebelde mexicano... eu sou RBD

      Excluir
    3. azar de vcs rebelde é otimaaaa muito melhor do que rebeldes mexicana!!! amo rebeldes brasil

      Excluir
    4. porra rebelde é muito bom agora pra quem não gosta ai ta orrivel mais pra que gosta como eu ta otima

      Excluir
    5. REBELDE É 100% BOM 100% OTIMO INCRIVEL LEGAL E EU OS AMO QUEM DISSE QUE REBELDES É ORRIVEL É PQ NAUM SABE OQ É BOM!!!!!!!!!!!! EU AMO VCS REBELDESSSS!!!!!

      Excluir
    6. nao ta ,se vc assister pelo menos um capitulos vc vai gosta derebeldes

      Excluir
    7. vai se com os mesmos atores principais porque se não for não vai te graça queremos os mesmos atores pfpfpfpfp

      Excluir
    8. Chato e vc seu idiota vc ñ e rebelde eu aposto q vc perde o tempo assistindo a "novela" carrossel.ai como esse pessoal tem mal gosto ne

      Excluir
    9. rebelde e muito legal sou fã demais deles ainda bem que vai ter a 3 temporada

      Excluir
    10. rebelde e tudo na minha vida

      Excluir
    11. nossa você e um idiota se você não gosta de rebelde. então retardado guarda os seu comentários

      Excluir
    12. Só para constar, não é "orrivel", o certo é "horrível", com h. assistam menos novela e vão estudar seus ignorantes alienados. Afinal essa novela se passa numa escola.

      Excluir
    13. vai tomar no cu invejosos rebelde é demais

      Excluir
    14. não tem nada de chata , chata é você , eu Amooooo Rebelde d++++++ , sou fanatico por eles , e eu sempre vou amar a novela , msm se estiver chata , legal , mesmo quando acabar , pra mim REBELDE é pra sempre , e vai estar eternamente no meu Coração. Lua , Arthur , Sophia , Micael , Melanie , Chay , eu amoooooooooo vocês ♥♥

      Excluir
    15. rebelde n e chato chato e vcs que falam mal rebelde e 100% legal

      Excluir
    16. Cala a Boca inveeejoso(a) que ninguém pediu a sua opinião.
      A rebelde é muito boooooooa Eu amo muito muito rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeee 100% Leeeegal :)

      Excluir
    17. chata ta a tua avo para de falar mao de rebelde

      Excluir
    18. vai se fuder tah muito zica

      Excluir
    19. chata uma poha chata é a mae de quem fala a novela é 100% melhor que a de antes tomara que tenha a terceira temporada a quarta e se for possivel que vai ate a nona temporada.......... e pra quem não gosta cala a boca e respeita, e pra quem gosta comenta ai ........

      Excluir
    20. vão se fu## suas vadias rebelde é um lixo!

      Excluir
    21. vai se fuder vc seu fdp vai tomar no teu cu Rebelde é a melhor koisa q ja existiu nese mundo

      Excluir
    22. ainda bem que acabou essa porcaria de rebelde ,agora sim posso voltar a assistir a record!

      Excluir
    23. rebeldes eu amo vocesssssssssssssssssssss

      Excluir
    24. vc nao sabe o q esta falando

      Excluir
    25. eu tambem prefiro os rebelde brasil doque o chato do mexicano. amo vcs rebeldes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    26. td mundo q naum gosta de rebeldes naum tain gostooo!
      só q a opiniao dessas pessoas naum importa!

      Excluir
    27. chato(A) e vc que nao sabe oque fala, que so sabe falar merda!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. rebelde e muito bom vcs e que nao sabe o que e bom de verdade

      Excluir
    2. O rebelde, é muito legal meus amores Rebelde chego a minha vez

      Excluir
  3. a novela rebelde está otima cada dia melhor a segunda temporada vem arrassando a cada dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE ESTÁ MELHOR A CADA DIA POR QUE A AUDIENCIA NÃO AUMENTA....... REBELDE É ORRÍVEL

      Excluir
    2. cala bok seu viado demente q nao sab escreve HORRIVEL e com H seu otario,dsemente,analfabeto...

      Excluir
    3. e melhor vc cala a boca masmo rebelde vai aomenta a audiencia sim
      fique bem caladindo seu otario

      Excluir
    4. Eu amuh REBELDE se ele acabar num sei o que fazer quero que seja feito malhação e de preferencia nunca acabe!!!!! AMUH D+++++

      Excluir
    5. eu num sei oq falar de Rebeldes essa novela é perfeita Amo Rebeldes !!

      Excluir
    6. Rebelde tem que ter 3° temporada !

      Excluir
    7. Seeem dúvidas , rebeldeee é muito mais muito boouah' :D
      -> Rebeeede prá sempre
      ♥♥♥♥♥♥♥♥

      Excluir
    8. rebeldes a melhor novela dos ultimos tempos

      Excluir
  4. rebelde tem que ter terceira temporada fans ajudem...

    ResponderExcluir
  5. queremos terceira temporada de rebelde por favor minha vida sem eles não faz sentido...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO MORRA...ELES N TE DÃO COMIDA NEM AGUA MUITO MENOS A ROUPA Q VC VESTE...NEM SABEM Q VC EXISTE SUA TONTA(O)

      Excluir
    2. Teem qe teer 3°Temporada , Rebeldes não vai acabar , Minha vida sem os Rebeldes não tem sentidooo

      Excluir
    3. Vc ta imitando o outro em

      Excluir
    4. LUA Blanco MEUS queridos . A gnt ta gravando já 3 temporada de rebeldes vai se chamar corção de rebeldes , ñao perca na 2 temporada a dulce maria apresentou agora vai ser anhaí para subir a audiência por que a novela está muito legal mesmo ñao perca a 3 temporada ....... UM BEIJÃO A TODOS VOCES !"

      Excluir
    5. vcs tudo q fl mal de rebeldes vai td tomar no cu foi a novela q fez mais sucesso cheias de caharmes foi uma bosta q sai do cu!!!!!!!!!!!
      nao fl mal de rebeldes n pq eles tao td com inveja deles todos personagens forao mt bom diego e roberta tomas e carlas pedro e alice tomara q na teceira tempora vcs estarao juntos q sem vcs omundo n e nada n liga pra q esses povinhos fl n q eh td inveja!!!!!!!!bjjjssss rebeldes eu amo mt vcs(;;

      Excluir
  6. terceira temporada chegue logo...

    ResponderExcluir
  7. quero muito a terceira temporada de rebelde...

    ResponderExcluir
  8. rebelde com terceira temporada vai ser otimo...

    ResponderExcluir
  9. sera que rebelde vai ter terceira temporada mesmo quero muito não vivo sem eles só de pensar que a novela pode acabar fico com vontade de num fazer mais nada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocé ja não fas nada

      Excluir
    2. gente éverdade que vai ter terceira temporada ah me respondan aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amei amei amaei

      Excluir
  10. estão dizendo que rebelde nao vai ter terceira temporada por que ta com baixa audiencia na record...

    ResponderExcluir
  11. terceira temporada,terceira temporada chegue logo...

    ResponderExcluir
  12. tomara que tenha a terceira temporada de rebelde que suspense...

    ResponderExcluir
  13. Tem que ter terceira temporada sim

    ResponderExcluir
  14. uma bosta dentor da outra e que nem quando vc caaagaaa e mexe pior fica fica entaop record se nao quer falir tira esta coisa da tv so isto pois isto ja passo da hora de terminar e pronto RBD sim RbR nunk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ISSO AÍ RBD SEMPE E RBR NUNCA
      NÓIS É NÓIS DEPOIS DE NÓIS É NÓIS DE NOVO

      Excluir
    2. vai tomar no cu se vc n quer ver saii de ks seu capeta n fl mal deles q n eu vou te bater eu conheço vc!!!!!!!eu n to bringando!!!!!

      Excluir
  15. meu nao paode ter a 3 temporada pq eu nao aguento mas troga de canal e ver rebelde br pois eu gostava quando era rebelde mx record aprenda a copia uma novela nem vcs sabem fazer.rbd saudade...rbd pesadelo...

    ResponderExcluir
  16. jente e rbr q e um pesadelo foi eu q postei esse comentari ai na frente me discupe por ter errado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TE DESCULPO ... E VALEU

      Excluir
    2. rbr não é um pesadelo se não gosta então cala sua boca tem jente q gosta e vai fazer alguma coisa da sua vida e não fica criticando

      Excluir
    3. foda-se, adoro rbr, se n gosta vá toma no cu!!!

      Excluir
    4. comcordo com vc se nao gosta de rebelde brasil nao comente falando mal

      Excluir
    5. psé nao tem o que fazer e critica o gosto dos outros rebelde brasil vai fazer ainda mais sucesso 2 bj :) :p

      Excluir
  17. Tambem quero que a Record transmita a terceira temporada de rebelde. . .
    gosto muito deles e do mexicano tambem.
    Não ligo pra essa disputa q vocês fazem: rbd x rbr. Pra mim os dois São bom eternamente em meu coração ...

    ResponderExcluir
  18. Como diz a música Outra Frequencia, !isso não faz sentido" se rebelde não tiver a terceira temporada n sei nem o q eu faço! Mas vou chorar muito!Não vai ter graça uma parte da minha vida sem eles!

    Os fãs tem q fazer de td para a novela continuar!ESTÁ CADA DIA MELHOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vocé não sabe o que vai fazer vai trabalhar,e tomara que acabe logo pra essas garotinhas sairem da tv

      Excluir
  19. http://fan-rebeldemania.blogspot.com.br/vOCÊS PODEM ENTRAR NO MEU BLOG POR FAVOR
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. record porfavor fassa que tenha a 3 temp todos os fâs estão pedindo porfavor

      Excluir
  20. rebelde mora aqui ó ♥♥♥♥♥♥8 de julho de 2012 às 16:53

    sem rebelde eu vo ficar seu chão não sei o q fazer sem eles
    eles ja fazem parte da minha vida
    #queremos3temporadaderebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então sua vida e uma novela

      Excluir
    2. INFELISMENTE NINGUÉM PEDIU A SUA OPINIÂO

      Excluir
  21. rebelde mora aqui ó ♥♥♥♥♥♥8 de julho de 2012 às 16:55

    fãs vamos fazer de td para ter 3° temporada de rebelde
    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e verdade para mi a globo e um lixo aqelas drogas de canal

      Excluir
    2. pra mim tambem rebelde e mil vezes melhor que a merda da globo

      Excluir
  22. kkkkk Rebelde tta muiito dahora nãoo vejoo a hora de ir para 3 tenpora que vai entra a duce maria

    ResponderExcluir
  23. se rebeldes acabar tenho certeza absoluta que a record vai perder muitaa audiencia. a gente tira pelo tanto de fãs que vao aos shows deles e ela tem que ter ate a mil temporada nao pode acabar amo eles muito que eu te amo nao é nem um pouquinho que que posso demonstrar que amo eles

    ResponderExcluir
  24. A NOVELA REBELDE TEM QUE TER 3 TEMPORADA 4 TEMPORADA E ASSIM POR DIANTE , SE ELA ACABAR NAO SEI O QUE SEREI DE MIM , !!!



    AMO REBELDE PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  25. eu amo rebelde gostaria q não acabase poia ta muito ibope para a recor quero q vire quinem malhaçao nao acabe mas e gostaria de receber as noticias da novela pelo o meu imail e inara_martines@hotmail.com um grande bj para todos

    ResponderExcluir
  26. rebelde tem q ter 3 temporada ♥♥. se botarem outra coisa ai q nao vai ter audiencia mesmo pq eu acredito q nenhum fãn de rebelde vai assistir outra novela.

    ResponderExcluir
  27. essa aqui é pra aquele que disse assim''a novela tá orrível ... tomara q n tenha segunda temporada... sou muito+ cheias de charme e rebelde mexicano... eu sou RBD'' olha o imabésil se vc não gosta de rebelde não entra no site e pra sua informação ja estamos na segunta temporada idiota e vai ter sim terceira temporada para o seu odio jumento se vc não gosta não entra no site.ai lavei minha alma.kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seu burro não disseram coisa nenhuma que vai rer a terceira temporada desse rebelde idiota lixo bando de vacabunco e piriquetes chatas e medidas tomara que nunca tenha uma terceira temporada tomara que eles sumam é um favar que veles fazem por mundo e seu idiota que publicou a mensagem acima se toca os rebeldes br nem de conhece não ta nem ai pra voce su boba

      Excluir
  28. seu idiota a record ja perdeu audiencia com esse rebelde lixo chato tomara que nunca tenha uma terceira temporada odeiooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebelde brasileiro

    ResponderExcluir
  29. Rebelde é melhor novela do mundo e quem disse que a ñ pq novela rebelde é orrivel é pq não sabe realmente oque é bom é burro de ñ gosta de rebelde .E ñ chama rebelde de ruim pq ruim é quem chama que ñ sabe oque é bommmmmmmmm. Rebelde EEEEEu TTTTe Amooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  30. sem rebeldes minha vida nao faz nenhum sentido! Se acabar vou chorar mto! Como vou viver sem chay, micael, sophia, mel, arthur e lua? Amo vcs D+++++

    ResponderExcluir
  31. aí q porra tava doido pra esse caralho acabar e nunca q acaba...RBD sempreee

    ResponderExcluir
  32. eu acho a novela chata mas se tem gente que gosta fazer oq mas tem que admitir que até
    carrossel é mais legal

    ResponderExcluir
  33. puts essa foi a melhor novela que a rcord produziu melhor que todas as novelas tomara mesmo que tenha a terceira temporada vai ser muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se foi a melhor novela então a record e uma merda pra fazer novela

      Excluir
  34. EU QUERO QUE REBELDE SEJA ENGUAL MALHAÇÃO NAO ACABI NUNCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então vai acabar podre igual a malhação

      Excluir
  35. Voces copiaram de outro site!!!!!!!!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  36. RBR Lixoooooooooooo sem zuera

    ResponderExcluir
  37. affe o rbr ta mutooooooooo ruim

    ResponderExcluir
  38. voces ai seus bestas , que nao gosta de rebeldeS nao critique por que tem muitos fas locos por essa novela e se nao gosta nao precisa dizer que ta horrivel e sim que so nao gosta ,mais eu tenho certeza que la no fundo gostam pq se eles fossem na suas casas duvido voces nao pirarem ,diserem que odeia eles pq isso eu sei nao ia aconter ,se os rebelde fossem na casa de voces "que nao gostam " chegassem ai voces dizer ai amo voce sou fa .. eu sei qui isso ia acontecer ... agora nao fiquem disendo que rebelde é um lixo ,pq tudo que eu disse voces nao merecem ,pois os fas que tem orgulho de ser fa dos rebelde nao importa a audiencia e sim a possibilidade de ter terceira temporada ,o amor de nos fas .... quando eu me revouto é pra faler ,bando de desocupado ja que nao gosta de rebelde pq fica fuçando as paginas da novela . .. eu sou fa de rebelde numero 1 e me orgulho disso ....agora se vo ces sao tao desoculpados pq ficam mexendo nas coisas de rebelde proicurando terceira temporada ... quem é fa me entende ..e eu queria que todos voces que gostam e nao gosta de rebelde olhassem esse cometario ,pra ver que eu tenho razao para me revoltar ..


    (Fernanda Maria ) e quem nao aguentar que nao olhem as coisas de rebelde e fiquem disendo maldade .... quem nao gostar de mim . que bom que eu nao sou capim pra vaca gostar .. byy!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desocupado e vocé que não sai da frete dessa novelinha e se eles fossem na minha casa (que eu não acho provaveu)eu trataria eles com respeito como uma pessoa qualquer e não gritando e pulando feito vocé

      Excluir
  39. Pra vcs fdp's que n gostam de RBR (rebelde brasil): vao se fude!!! ng ta pedindo a opinião de vcs, a novela é boa s, se n gosta n comenta porraaa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué, ninguém pediu a sua opinião também... Essa novela é tão lixo que dá desgoto pqp ruim d+

      Excluir
    2. Se não gosta pq ta vendo essa site, sua vida deve estar muito sem graça pra ficar vendo uma coisa que você não gosta!

      Excluir
  40. rebeles sao tudo eles sao muito lindo de bonito e ser a caba eu vou morre queremos rebeldes para sepre mel vc e tudo pramim chay ai que sorte

    ResponderExcluir
  41. quem não gosta de rebelde que se foda então não lê a notícia sobre a novela, tenha pelo menos RESPEITO!!!

    ResponderExcluir
  42. rebeldes tem que ter a terceira temporada poi é o sucesso dos jovens e aduldus

    ResponderExcluir
  43. rebeldes até o fim audiência de sobraaaa

    ResponderExcluir
  44. HUM, ENTÃO ALEM DE COPIAR O RBD, A PORCARIA DA RECORD TAMBEM VAI COPIAR A MALHAÇÃO?

    VÃO A MERDA

    EU NÃO VOU VER RECORD NUNCA MAIS NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rebelde nao pode acabar porque se nao vai ser um desespero paras as fan de verdade que nao troca rebelde por nenhuma outra novela entao porfavo rebelde nao pode cabar

      Excluir
    2. rebelde nao pode acabar porque se nao vai ser um desespero paras as fan de verdade que nao troca rebelde por nenhuma outra novela entao porfavo rebelde nao pode cabar

      Excluir
    3. rebelde nunca pode acabar pois eu quero saber o pq que vai acabar pq nao tem nenhun motivo

      Excluir
    4. minha querida vc que ta perdendo rebeldes se liga sera que vc assiste carrossel a porcaria é essa novela!!

      Excluir
    5. se vc nao tem mas nada pra fazer vai tomar no cu vadia rebelde é muitoooooooooooo legal e eu tenho sertesa que vc ja assistiu rebeldes pois rebeldes ensina a ter rebeldia nas horas sertas e a fazer amizades pro resto da vida mas eu esquesi vc nao deve ter nem 1 amiga pk vc nao gosta de rebeldes

      Excluir
  45. Pessoal vii. Mais. Cedo HOJE... e tá anunciando últimas semanas da novela... e vi no site. Do ofuxico que a record não confirma a terceira temporada... acho. Que Vai acabar mesmo... pessoal se acabar a rebelde vamos todos parar de assistir a record. Assin a record Vai perde audiencia .. quem tá comigo COMENTa ai #SemRebelde SemRecord

    ResponderExcluir
  46. Euu too com vc porque sem rebelde nao tem graça eu mudei d mais por causa deles e vou continua assim do geito q eles me encinaram e se acaba eu vo sofrer d mais sem eles eu ou quaquer pessoa nao vai ser feliz ai nao pode acaba por favor manda a 3:temporada por favor? Se acaba eu vo dizer akii ou em qualquer lugar que. MEU S2 VAI SER REBELDE P.S aMO VCs D mAis mt mt msm bjs"

    ResponderExcluir
  47. vcs são um bando de filho puta vão estudar seus cuzão rebelde é uma droga intero agora vão se ferra

    ResponderExcluir
  48. QUEREMOS QUEREMOS QUEREMOS QUEREMOS QUEREMOS 3 TEMPORADA NAO DEIXE DE DE FASER SHOW A VOZ DE VCS E LINDA PARA CANTAR EU AMO VCS E TRASTEZA FICA SEM VCS!!!@@@

    ResponderExcluir
  49. eu gosto muito de rebelda mais ess 2 teporada esta muito chata

    ResponderExcluir
  50. Que bom que vai ter tecera temporada de rebelde,assim eu fico mas feliz.È qui eu so fã da Alice!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. eu amo rebelde ñ pode acabar de jeito nenhum tem q ter terceira temporada com certeza.
    amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo os rebeldesssssssss

    ResponderExcluir
  52. eu sou super fã deles ñ perco um capitulo

    ResponderExcluir
  53. Respostas
    1. nosssssssssssssssssa e eu da robertaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiito melhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooor

      Excluir
  54. se rebelde acabar n ter a teceira temporada eu corto meu pulso

    ResponderExcluir
  55. rebeldeees amuh demais rebeldes e essa novela balaco baco va pra terra do nunca se rebeldes acabar eu vou ate o estudio eu faço o sacrifício pode gravar meu nome eduarda vou ta lá se rebeldes acabaaar!!

    ResponderExcluir
  56. rebeldeees amuh demais rebeldes e essa novela balaco baco va pra terra do nunca se rebeldes acabar eu vou ate o estudio eu faço o sacrifício pode gravar meu nome eduarda vou ta lá se rebeldes acabaaar!!

    ResponderExcluir
  57. Azar é o de vcs rebelde esta cada dia melhor e vai continuar sendo eu também gosto da rbd mas agora é a vez dos rebeldes fazerem sucesso e devemos respeitar eles, eu só tenho um recado pra vcs fã da rbd vcs não precizam odiar os rebeldes, pq vcs não aproveitam a oportunidade de ver rebelde e aproveitar a adolecência curtindo os agitos da banda e da novela

    ResponderExcluir
  58. eu amo rebeldes meu coração vai partir se rebeldes acabar eu vou ficar muito triste eu amo eles de paixao e quem nao gosta dos rebeldes pelo menos poderia mostrar um pouco de compaixao e respeitar a dor dos fãs quado a banda e a novela acabarem

    ResponderExcluir
  59. eu quero 3 temporada rebelde é demais

    ResponderExcluir
  60. Esse caralho,peste pq vooces nao calam a boca seus idotas.... Rebeldes nao vai acabar nunca entendeu ve se vooces se tocam RBD e passado meu querido era uma otima novela sim,mais ja acabou caralho ve se vooces se conforma.... parem de ficar vivendo no passado,e ve se vooces aprendem a viver no presente e no futuro... pq o presente e o futuro e Rebeldes Brasil..... agora ve s3e vooces se tocam e procura oq .. eu sei q cada uma pessoa tem sua opnião mais ja q vooces nao gostam pq perdem seu tempo aqui comentando Tome no rabooo voooces todos seus otarios......

    Meu s2 vai ser rebelde para sempreeee

    ResponderExcluir
  61. toda novela rebelde é uma merda ,um telespectador a menos pra rede record se tiver terceira temporada de rebelde!

    ResponderExcluir
  62. terceira temporada o cara### ,vão se fu## suas vadias!

    ResponderExcluir
  63. não vai ter terceira temporada.. vcs que gostam da novela não foram felizes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tomara que tenhaa soo pra acabar com sua cara :P

      Excluir
    2. to nem ai ,tenho uma pancada de canais, pra que perder meu tempo me preocupando com esses lixos de novela.. da ora mesmo é filme ,isso sim é coisa pra assistir ainda mais os de ação.

      Excluir
  64. rebelde nao pode acabar porem ser no mesmo horario de carrossel acaba acabando com a audiencia

    ResponderExcluir
  65. os rebeldes ...... tão mais pra liga da justiça ,a novela ..... tá mais pra desenho!

    ResponderExcluir
  66. NÃO TEM NENHUMA NOVELA QUE CHEGUE AOS PÉS DA REBELDE ELA É UNICA... AMO TODOS VOCÊS (DIRO, PELICE E TOCAR)

    ResponderExcluir
  67. Esse bando de retardados que diz que naum gosta da novela parece que e apaixonado, pois so fika entrando nos sites pra fikar xeretando. Eu por exemplo ODEIO CARROSEL aquela novela porcaria e naum fiko entrando nesses sites lixos dessa novela, e tbm acho que ninguem deve fikar falando mal de RBD E RBR pois os dois são otimos mais eu prefiro o REBELDE BRASIL,
    então, digo a todos vçcs idiotas que NAO
    entrem no site pra deixar mal comentarios: SE NÃO GOSTA CALA A BOKA E RESPEITA CAMBADA DE FDP.
    EU QUERO MT A 3º TEMPORADA E SOU APAIXONADA PELOS REBELDES.

    ResponderExcluir
  68. amo a novela nao pode acabar nunca

    ResponderExcluir
  69. EU QUERO ASSISTIR A 3 TEMPORADA. RBD PARA SEMPRE NA MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  70. eu quero 3 temporada de rebelde porque os rebelde são otimos prefiro reelde do que malhação um grande beijoooooooooooooo amo voces s2

    ResponderExcluir
  71. eu quero 3 temporada de rebelde por favor eles sao otimos atores

    ResponderExcluir
  72. rebelde é um lixo ,fica essa porcaria passando na televisão e essas vadias chorando porque não pode ver 6 ridículos em cima de um palco cantando! as pessoas gostam de tudo que é errado e a televisão como sempre incentivando as pessoas a isso.. tirando os anti rebeldes ,eu odeio cada um(a)de vocês e também a rede record por ficar incentivando as coisas erradas colando essas merdas de novela!

    (REBELDE É UM LIXO E PAU NO ## DE VOCÊS QUE GOSTAM DESSA PORCARIA DE NOVELA)

    VÃO TOMAR VERGONHA NA CARA E VÃO FAZER COISAS QUE DÃO FUTURO PRA VOCÊS AO INVÉS DE FICAR VENDO 6 RIDÍCULOS PULANDO EM CIMA DE UM PALCO!

    ResponderExcluir
  73. REBELDES NAO PODE ACABAR E TAO LEGAL TODOS QUE ANO GOSTA VAI SE FUDE REBELDES É MUITO LEGAL

    ResponderExcluir
  74. rebelde A...CA...BOU E VCS DANÇOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só Se Fort Vcx ' Se Não for Rbd Não Comente ' Orr ¬¬

      Excluir
  75. Amo ' Rebeldes# Tou Muito Triste Por Te Acabado Tomara Que Teja a 3ª Temeporada a 4ª a 5ª Sempre ' :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdadeeeeeee rebelde e d+ e quem ñ gosta e d-

      Excluir
  76. que bom que rebelde vai ter terceira;EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  77. uhu q bom q rebelde vai ter terceira temporada eu ñ aguentava mais ficar sem assistir...ebaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  78. quero muito que a novela rebelde tenha a terceira temporada

    ResponderExcluir
  79. tomare que tenha terceira temporada porque na novela e ata na musica tem rebeldes para sempre entao nao e parasempre porque ja terminou agente nao so estuda ate o 3 grau e ate a faculdade porque nao fazem rebeldes na faculdades rebeldes nao pode acabar eu sou rebeldes para sempre :D

    ResponderExcluir
  80. eu amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo rebeldes

    ResponderExcluir
  81. o fim dos REBELDES PRA SEMPRE.. que dia feliz ,agora sim a rede record ganha audiência pode até mesmo ultrapassar a poderosa rede globo

    ResponderExcluir
  82. no final das contas o Miguel foi feliz ,porque os rebeldes acabaram pra sempre KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  83. porra calaboca rebelde do brasil é a melhor do mundo melhor novela q eu ja vi da de 10x0em avenida brasil

    ResponderExcluir
  84. rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  85. rebeldeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu gosto muito de vocÊ voces é minha vidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa te amo te adoro nunca vou esquecer de vocÊs amo voces beijos rebeldes♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  86. OLHO AQUII ESSE POVO QUE ESTA FALANDO DOS REBELDE (CALA A BOCA) SEUS INVEJOSOS FICAM QUETO NO LUGAR DE VCS E RESPEITA NOIS AGENTE RESPEITA OS REBELDE MEXICANO E VCS TEM DIREITO DE RESPEITA AGENTE E O MINIMO SEUS IDIOTA,CAFONA NAO TEM NADA PARA FAZER E FICA OMILHANDO AS PESSOAS A VAO AMERDA VAO FASSE ALGUMA COISA QUE IMPORTA PQ ISSO NAO IMPORTA FERII O CORAÇAO DAS PESSOAS E FALA MAL DELES NAO E NEM UM POUQUINHO LEGAL E NINGUEM GOSTA VCS GOSTARIA DE ALGUEM FICAR FALANDO DE VCS POR CIMA COISA QUE NINGUEM GOSTA FALANDO QUE E CHATA QUE EU NAO GOSTO ISSO NAO IMPORTA OQUE IMPORTA QUE VCS TEM RESPEITA AGENTE DROGA EU TO IRRITADA COM VCS E SE EU CONECIA VCS EU IA MATAR VCS PE NINGUEM GOSTA DE FALAR MAL DO SUL IDOLO PAREM COM ISSO POR BEM OU POR MAL VCS ESCOLHEM E EU NAO ESTOU BRINCANDO VCS IA FAZER A MESMA COISA SE ELGUEM GOSTA DO RESTART E EU FICO FALANDO (EU ODEIO A BANDA RESTART EU GOSTO MUITO MAIS DOS REBELDE REBELDE E MELHOR VCS NAO VAM GOSTA TENHO CERTEZA ENTAO E O SEGUINTE SE VCS NAO PARA COM ISSO EU NAO RESPONDO POR MIM ESTAO ENTENDENDO QUEM AVISA AMIGA E MAIS QUE PENA QUE EU NAO SOU AMIGA DE QUE FALA MAL DOS REBELDE MAIS TO AVISANDO PARA VCS VABE JA ESTAO AVISADO NAO VOU PESDEO MEU TEMPO AVISANDO DENOVO E SE FOSSE VCS NAO PERDIA O TEMPO DE VC FALANDO DOS OUTROS TA BOM ACABAII O MEU RECADO

    ResponderExcluir
  87. usem as teclas do pc pra algo que preste suas locas e não pra ficar dando audiência pra essas merdas de novela.

    ResponderExcluir
  88. a novela tem e deve continuar...
    eu adoro a novela rebelde eu tenho 14 anos..
    se fosse por mim a novela rebelde teria ate a 10ª temporada ou mais...
    vcs devem pelo menos tentar,pf.
    todos nos fãs queremos a 3ª a 4ª a 5ª e assim em diante...

    ResponderExcluir
  89. Bom, eu achu rebelde bom d+ , e quem n gosta respeita quem gosta blz rebelde e td na vida e nos fas de rebelde q essa novela acabar nos fas etaremos aki pra representar os rebeldes e eu prefiro rebelde brasil do q rebelde mexicano Geonna Jeane eu concord cm vc rebelde dever ter 30 temporadas e ate mais e mais pq a maioria assister rebelde eu tenho 11

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade menina sou com vc é 2 eu sou a fã dos rebeldes numero 1 de verdade!

      Excluir
  90. Rebeldes se vcs lerem esse meu comentario lea com atençao eu amo vcs de morrer eu chorei muito com rebelde acabou te amoooooooooo rebeldes eu sou manico até morrer!

    ResponderExcluir
  91. OLHO AQUII ESSE POVO QUE ESTA FALANDO DOS REBELDE (CALA A BOCA) SEUS INVEJOSOS FICAM QUETO NO LUGAR DE VCS E RESPEITA NOIS AGENTE RESPEITA OS REBELDE MEXICANO E VCS TEM DIREITO DE RESPEITA AGENTE E O MINIMO SEUS IDIOTA,CAFONA NAO TEM NADA PARA FAZER E FICA OMILHANDO AS PESSOAS A VAO AMERDA VAO FASSE ALGUMA COISA QUE IMPORTA PQ ISSO NAO IMPORTA FERII O CORAÇAO DAS PESSOAS E FALA MAL DELES NAO E NEM UM POUQUINHO LEGAL E NINGUEM GOSTA VCS GOSTARIA DE ALGUEM FICAR FALANDO DE VCS POR CIMA COISA QUE NINGUEM GOSTA FALANDO QUE E CHATA QUE EU NAO GOSTO ISSO NAO IMPORTA OQUE IMPORTA QUE VCS TEM RESPEITA AGENTE DROGA EU TO IRRITADA COM VCS E SE EU CONECIA VCS EU IA MATAR VCS PE NINGUEM GOSTA DE FALAR MAL DO SUL IDOLO PAREM COM ISSO POR BEM OU POR MAL VCS ESCOLHEM E EU NAO ESTOU BRINCANDO VCS IA FAZER A MESMA COISA SE ELGUEM GOSTA DO RESTART E EU FICO FALANDO (EU ODEIO A BANDA RESTART EU GOSTO MUITO MAIS DOS REBELDE REBELDE E MELHOR VCS NAO VAM GOSTA TENHO CERTEZA ENTAO E O SEGUINTE SE VCS NAO PARA COM ISSO EU NAO RESPONDO POR MIM ESTAO ENTENDENDO QUEM AVISA AMIGA E MAIS QUE PENA QUE EU NAO SOU AMIGA DE QUE FALA MAL DOS REBELDE MAIS TO AVISANDO PARA VCS VABE JA ESTAO AVISADO NAO VOU PESDEO MEU TEMPO AVISANDO DENOVO E SE FOSSE VCS NAO PERDIA O TEMPO DE VC FALANDO DOS OUTROS TA BOM ACABAII O MEU RECADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE MEDIM QUE EU Tô, PAA >>>>>>>>>>>> KALLYNE RAMOS ,fica esperta viu.

      Excluir
    2. mano ela que atenção pro comentário dela se é que tu não percebeu.. ela fala fala essas coisas porque tá atrás do pc e acha que tá com a moral só porque via os rebeldes brincar de liga da justiça e se acharem um máximo.. perde seu tempo não mano. (tamo junto parceiro)

      Excluir
    3. pelomenos nos que asistimos rebelde sabemos que eles sao muito mais do que vcs presta atensao garoto que apareser vai pra praça imitar o a bela adormesida

      Excluir
  92. ESSE POVO NAO TEM OQUE FALAR FICA FALANDO MAL DOS MEUS REBELDES ELES NAO TEM OQUE FALAR MESMO NAO POR ISSO EU SOU REBELDE ATÉ MORRER

    ResponderExcluir
  93. não vai ter terceira temporada... sera que é difícil de entender isso!

    rebelde já virou modinha agora!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tever virado o problema e nosso se nao gosta de rebelde fica caladinho

      Excluir
  94. Eu amo essa novela e os seis.E não quero que troquem de personagens.

    ResponderExcluir
  95. eu amoooooo rebelde ér a melhor q passa tomará q tenha a terceira temporada tomará

    ResponderExcluir
  96. eu amo rebelde eu acabei de ver em outro site que vai ter 3 temporada de rebelde brasil no começo de 2013 e agora não sei que é verdade tomara que seja amo muito a novela rebelde vcs são a minha vida tirando meus pais né

    ResponderExcluir
  97. para quem diz(a novela rebelde e chata!) eu digo: SER REBELDE E TER CARATER E ATITUDE NAO SE ESCONDER ATRAS DE OUTAS PESSOUAS, SER VC MESMO SEM QUERER SE MOSSTRAR COM A PERSONALIDADE DOS OUTROS SE VC NAO TEM!!!! SER REBELDE E DISER EU SOU REBELDE POR QUR EU TENHO ATITUDE DE DAR MINHA OPINIAO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e concordo com vc se as pessoas nao gostao nao presisan de postagens idiotas

      Excluir
  98. essa maldita dessa novela infectou a mente de vocês,do jeito que as coisas estão hoje ai fora ,vocês com essas atitudes só vão criar mais desgraça!

    o mundo já tá caindo nas trevas e vcs indo junto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so se vc ir para o inferno

      Excluir
    2. sua menti que estar infequita pois rebeel de e ter atitude nao e falar dos outros sem saben de nada

      Excluir
  99. voces falan mal de rebelde mais rebelde e muito bom vc que enfeta as pessoas rebelde e bom se nao gosta entao na comenta ninguem presisa de postagens idiotas igual a sua

    ResponderExcluir
  100. rebelde é a melhor novela do mundo

    ResponderExcluir
  101. para quem nao gosta de rebelde eu digo: SER REBELDE E SER VC MESMO, E TER ATITUDE SEM SE ESCOMDER ATRAIS DAS PESSOUAS QUE NAO TEM NADA VER COM SEUS PROBLEMAS!!!!!! BJ fica a dica para os idiotas

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores