sábado, abril 07, 2012

Bruna Marquezine faz mistério sobre final de Belezinha e Agenor em “Aquele Beijo”

 

Bruna Marquezine não sabe se Belezinha ficará com Antenor (Fiuk)
Nove anos se passaram desde quando Bruna Marquezine apareceu pela primeira vez em uma telenovela, na pele da menina Salete em “Mulheres Apaixonadas”.
Aos 16 anos e perto de se despedir da Belezinha de “Aquele Beijo”, a atriz vem surpreendendo com sua maturidade, mas diz que não se incomoda com o assédio da imprensa nem se sente pressionada em arrumar um namorado.
“Trabalho numa profissão em que a gente acaba se expondo, mas tem que saber dividir. Se estou namorando é uma coisa minha. Não tenho que esconder de ninguém, mas também não tenho que ficar falando”, afirmou ao “F5″ a atriz, que está solteira.
Bruna já foi apontada como namorada de Fiuk, 21, com quem contracena na trama de Miguel Falabella, e até mesmo de Rodrigo Santoro, 36, mas a atriz afirmou que não se abala com as histórias que surgem sobre sua vida.
“A mídia sempre vai procurar uma fofoca que venda.”
Com corpo de miss, Bruna contou que não se preocupa em manter um padrão de beleza e que nem passa pela sua cabeça fazer alguma intervenção cirúrgica.
“Me cuido como sempre. Sou vaidosa e gosto de me sentir bem, não porque existe alguma cobrança. Se eu não me sentir feliz faço uma dieta. Nunca me passou fazer uma plástica, até porque nem tenho idade pra isso.”
A volta por cima de Belezinha
Depois de tanto sofrer por causa de um namorado traidor, uma gravidez indesejada e uma mãe que lhe virou as costas, Belezinha finalmente está dando a volta por cima. Nos próximos capítulos ela irá para a final do concurso Senhorita Rio de Janeiro, com um vestido dado por Íntima (Elizangela).
“A Belezinha merece ser feliz. Ela está retomando a sua vida. Descobre que gosta mesmo é de desfilar e consegue chamar atenção da mãe”, disse a atriz.
Apesar de Belezinha ter retomado o namoro com Agenor, Bruna não garante que os dois terminarão juntos.
“Ela gosta muito do Agenor, mas não sei se os dois vão terminar juntos. Ela tem é que acabar feliz”, afirmou.
Com informações do F5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores