terça-feira, março 13, 2012

Vídeo UFC: Globo divulga primeiras chamadas do Vídeo: Globo divulga primeiras chamadas do ‘TUF Brasil’

 

Apesar de ainda haver muito mistério para a primeira edição brasileira do ‘The Ultimate Fighter’ (TUF), o reality show do UFC, a Rede Globo já divulga as primeiras chamadas oficiais do programa, que confirmam a estreia para o dia 25 de março, um domingo.
As estrelas do anúncio, cheio de efeitos e seguindo a linha do Big Brother, são Wanderlei Silva e Vitor Belfort, que treinarão os novos talentos, que buscam contrato com o UFC. A identidade destes lutadores, no entanto, segue escondida e eles aparecem de costas nas imagens.
A Globo ainda deu um complemento mais brasileiro ao nome do TUF, que será chamado de ‘The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões’. Outra curiosidade revelada pela chamada é a classificação indicativa do ‘TUF Brasil’. Pelo horário, a agressividade do esporte ou pelo possível comportamento dos lutadores que vão para a casa do reality show, a “censura” é de 16 anos.
Veja o vídeo:

2 comentários:

  1. TINHA QUER SER DIVULGADO E CHAMADO ATLETAS AMADORES DE ESTADOS DEFERENTES VARIAS ACADEMIAS TIRAVA OS MELHORES ALUNOS PARA SER CONVOCADO EU MESMO TREINO MMA EU PODERIA ESTAR AE TAMBEM. MINHA ACADEMIA E A CTK CENTRO DE TREINAMENTO DE COMBATE TENHO 35 ANOS 1MT E 88 PESO 93 SO UM PEGADOR DE MAO CHEIA MINHA MODALIDADE E BOX TO FAZENDO CHAO EM BREVE ESTAREI LUTANDO, VITOR NA PROXIMA MIM COM VOCA AE MANO QUERIA SER DA SUA EQUIPE PARA SERMOS CAMPEOS JUNTOS

    ResponderExcluir
  2. VITOR ACABA COM TUDO E SAI COMVIDA AE JHAGA1000GRAU

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores