segunda-feira, março 12, 2012

 

13 comentários:

  1. Olá, considero o Programa do Ratinho o melhor do mundo. Nem o pessoal dos Estados Unidos têm o talento incrível que ele tem. Sempre o assisto na TV por considerá-lo de grande genealidade. Quanto a MILENE e a VALENTINA as considero muito lindas. Se fosse para eu escolher, escolheria as duas que tanto encantam com suas presenças. Meu nome é Pedro Chagas. Sou Professor de inglês, de informática, cinegrafista, cineasta e jornalista.
    Gostaria que deixasse uma mensagem para mim em meu site: www.nucleopedrochagas-br.webnode.com
    Gostaria que visse os meus vídeos com o meu nome artístico JAMES OVERMAN no youtube, pois gosto de cantar e já apresentei-me em palcos da minha região. Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito das duas !Assisto o progama todos os dias e tenho 11 anos Milene gosto muito de vc

    ResponderExcluir
  3. as dua sao muito bunitas para mir estao as dua ganha

    ResponderExcluir
  4. Pra mim eu axo elas muito bonitas queria ver as duas pessoalmente mais peladas!!!! Bjssssss amo vcsS2

    ResponderExcluir
  5. gostaria muito de conhecer pessoamente a milene,apaixonei na primeira vez que eu a vi.

    ResponderExcluir
  6. as duas sao bonitas mais eu achu a valentina mais bonita que a pavoro eu gostaria de namora a valentina..

    ResponderExcluir
  7. A valentina tem jeito de ser mais safada !

    ResponderExcluir
  8. as duas sao bonitas mas eu prefiro a valentina

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores