sábado, março 10, 2012

Serginho Groisman recebe Lucas, Maria Gadú e Thalita Carauta no ‘Altas Horas’ deste sábado, 10


 Altas Horas

A madrugada deste sábado, dia 10 de março, estará animada no Altas Horas com as presenças do jogador Lucas, as atrizes Cris Vianna e Thalita Carauta, o skatista Sandro Dias, a guitarrista Kaki King e os musicais de Maria Gadú, Beto Guedes e Felipe Cordeiro.
Convidado mais que especial, o são-paulino Lucas revela porque trocou a base do Corinthians pela do São Paulo. “O Corinthians era muito complicado para mim. Era muito longe da minha casa, eu tinha que pegar um ônibus e dois metrôs. Para mim, para minha carreira e para a minha vida foi muito melhor jogar no São Paulo”, comenta.
E por falar em troca, a humorista do Zorra Total, Thalita Carauta, comenta se tem medo de ficar presa à uma personagem específica. “Eu não tenho medo do estereótipo, porque existe uma profissão independente da televisão. O que vier de trabalho, comédia ou drama, eu estou aceitando”, afirma.
Companheira de profissão de Thalita, Cris Vianna também fala sobre sua carreira. “Fina Estampa está sendo um trabalho muito magnífico na minha vida. Um trabalho que está proporcionando uma construção muito importante na minha carreira”.
Neste final de semana, o Altas Horas também será placo do lançamento do segundo DVD da Maria Gadú, intituladoMais uma Página. Agora, se você pensa que as novidades param por aí, está enganado. Serginho também recebe pela primeira vez no programa a guitarrista Kaki King, que fará uma performance musical de cair o queixo.
Altas Horas deste sábado, dia 10 de março, vai ao ar logo após o Supercine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores