terça-feira, março 20, 2012

Marcos Pigossi e Rodrigo Simas de “Fina Estampa” estão namorando

Segundo vários sites e também nas Redes Sociais. Os atores Marcos Pigossi, que interpreta o marido de Amália em “Fina Estampa”, e Rodrigo Simas, que interpretra Leandro também na mesma novela.
Segundo colegas de trabalho, o namoro e a pegação já está sendo constrangedor, afirmam.

Eles ainda não assumiram o relacionamento em público, mas o que tudo indica é que formam um casal lindo, confira:


Rio – Dois atores de ‘Fina Estampa’, que pertencem ao mesmo núcleo, estão vivendo um tórrido romance. Um dos rapazes tem 22 anos e o outro, 19. O casal é lindo, por sinal. A coluna faz gosto.

Leo Dias

É AMOR?
Dois jovens atores que interpretam personagens de caráter duvidosos na novela das nove da Globo, “Fina Estampa, estão se conhecendo melhor fora da telinha…

O Canal TV/ Redação

45 comentários:

  1. UIUIUIUIUI eles gostam de macho!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. cara eu sei que isto é mintira eles são surpres colegas
    voces que enventaram isso eu nao acredito gente mais idiata

    ResponderExcluir
  3. Lindo casal!!!! KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. pior que é verdade! eu já vi os dois juntos!!! mas são lindos

    ResponderExcluir
  5. Já vi que o munda tá perdido mesmo, o Jesus toma conta.kkkkk

    ResponderExcluir
  6. POXA Q DISPERDICIO SÃO TÃO LINDOS MAS FAZER O Q NÉ!...

    ResponderExcluir
  7. que peninha dois gatos que não gosta da fruta kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. sera que eles ja foderam?

    ResponderExcluir
  9. não importa o que as pessoas acham.
    eles tem é que ser felizes.
    sendo honestos uns com o outro,isso que importa.
    ser for sejam felizes.
    se não for felicidades mesmo assim
    são dois super talentos.
    e as vezes muitos invejam.............

    felicidades rapazes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. eu axo que mentira nao consigo acredita num negocio desses
    aff

    ResponderExcluir
  11. sao dois homens bonitos
    deixa pra mim q sou mulher

    ResponderExcluir
  12. os dois sao gatos
    é um desperdicio eu nao tenho nada contra
    so acho q deus criou o homem pra mulher e amulher para o homem...

    ResponderExcluir
  13. ESTAMOS NO SÉCULO 21, GENTE!VIVA A LIBERDADE SEXUAL! Cada um tem odireito de TER a orientação sexual que quiser! HOMEM COM HOMEM E MULHER COM MULHER. Cada um transacom quem quer! abaixo o preconceito e a burrice!

    ResponderExcluir
  14. Se for verdade,que sejam felizes....

    ResponderExcluir
  15. bom saber quem sabe nao tenho chance kkkkkkk
    Não sou ator mais tenho money kkk
    Sou modelo.

    ResponderExcluir
  16. Legal, formam um casal lindo. A natureza sexual de cada pessoa diz respeito a cada um. Hoje mais do que numca as pessoas estão podendo demonstrar seus desejos sem medo de que suas carreiras sejam atingidas. Não é facil uma unisão entre pessoas do mesmo sexo. Mas existem alguns que se afinam e viram um casal modelo. Torço por eles....

    ResponderExcluir
  17. "Pq o homem foi feito para mulher e a mulher para o homem"

    aff, vai tomar no seu cú!

    ResponderExcluir
  18. Não importa se for verdade ou não, do namoro dos dois,ninguem tem nada com isso. Cada um escolhe o que é melhopor para a sua vida, nao é por que os dois são lindos tem uma vida sem privacidade ,por causa da carreira, que eles não podem escolher com quem se relacionar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc ta certo cada um vive sua vida como bem entendr

      Excluir
  19. ninguem deve julga ningem cada um tem sua vida pra viver como quize emtao se for verdade que sejam feliz se nao for eu dou amaior força assim mesmo

    ResponderExcluir
  20. SE ELES QUISEREM UM TERCEIRO PARA A RELAÇÃO, OLHA EU AQUI Ó.
    IRIA ADORAR, OS TRES FELIZES PARA SEMPRE.
    AMO SER GAY, QUEM DOS DOIS SERÁ QUE COME. ESPERO QUE OS DOIS ME COMAM
    BEM GOSTOSO.
    DELICIAS
    VIVA FINA ESTAMPA !

    ResponderExcluir
  21. Formam um casal muito bonito e se referindo a estarem juntos ou não isso e uma coisa particular deles !! Ninguém tem nada com isso !! Felicidades rapazes e não liguém para esses bandos de preconceituosos !!

    ResponderExcluir
  22. E melhor assim doque fazer como muitos que casam e depois deixam suas mulheres em casa, para sair com outro e na rodinha de amigos fazem papel de machos ( bandos de ignorantes). Ningém tem nada a ver com a vida particular deles. São exelentes profissionais e isso que deve ser colocado em nota !!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Que ótima notícia!Imagina um me fazendo anal e outro eu fazendo uma oral até gozar na minha boca!AHHH eu ia ficar malucooooooo!Que tesão!

    ResponderExcluir
  24. bando de viados kkkkkkkkkk tantas bucetinhas globais dando mole e esses dois troxas querendo pika kkkk

    ResponderExcluir
  25. É uma baita viadagem, falta de escrupulo, é a decadência da sociedade e o fim da família brasileira, é por isso que não assisto novelas globais. viadinhos!

    ResponderExcluir
  26. Quem fala mal e é preconceituoso, usa palavras de baixo calão, são vulgares, tem pouca educação e instrução, geralmente morre de vontade de fazer o mesmo mas não tem coragem. Dai usam falsos moralismos, enfiam a religião no meio, falam que é pecado mas não sabem nem mesmo escrever ou discutir assuntos que exigem tanto respeito como este.

    ResponderExcluir
  27. que tanto de preconceito nesses comentarios ¬¬'

    QUE ELES SEJAM FELIZES!!

    ResponderExcluir
  28. Bem para alguns cometários escritos antes, vamos procurar ler mais antes de publicar ou passar por uma revisão textual há muitos erros ortográficos, e sobre o suposto afer dos 2 atores fazem um belo casal, sou hétero e tenho a cabeça limpa de "monstros", não irá ser o primeiro nem será o último, vamos deixar de frescura se eles querem quem somos nós para questionar, VÃO EM FRENTE GAROTOS BEIJO DE BOCA E CHUPADA DE LÍNGUA!!! HEHEHE.

    ResponderExcluir
  29. E daí se eles estiverem juntos, se eles se sentem bem assim, pois que assim seja.O que importa é ser feliz!

    ResponderExcluir
  30. E os caras heteros ficam felizes, "dois caras bonitos a menos pra minha namorada suspirar, e se convencer que não tem muita escolha, alem de mim, oba" e os gays ficam ainda mais felizes e cheios de esperança, e se sentindo bonitos e estilosos como os atores,que eles podem ter como modelo, "vejam existem gays que são bonitos e não são afeminados, toma sociedade, morram de inveja mulheres, eles são nossos!" E as mulheres pensam "isso é verdade ou inveja masculina? tom cruise e Brad Pitt tambem foram chamados de gays até ficarem velhos e desinteressantes, agora ninguém mais liga com eles dormem! Ah, vou ter que procurar um outro amor platônico, alguém pra fantasiar enquanto eu fico com o brucutu, ruim de cama, feio e pobre! E a vida segue, a vida como ela é! E o ser humano cada vez mais ridículo! Fato!

    ResponderExcluir
  31. QUE BOM ADORAREI DAR MEU CÚ A CHUPAR A ROLA DELES

    ResponderExcluir

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores