quarta-feira, março 28, 2012

“Amor Eterno Amor”: Verbena morre nos braços de Rodrigo

 

Em “Amor Eterno Amor”, todos sabem que Verbena (Ana Lucia Torre) não vai resistir por muito mais tempo. Ela, fraquinha na cama, pede para Miriam (Letícia Persiles) e Clara (Klara Castanho) ajudar Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) a descobrir o paradeiro de Elisa.

Clara avisa para Verbena que Augusto (Reginaldo Faria) e Lexor (Othon Bastos) também estão no quarto. Ela conta que outros anjos também estão chegando: “Já vieram me buscar, não é? Estou pronta! Miriam, chama o meu filho, chama meus amigos. Quero me despedir, está na minha hora”, diz Verbena.


Verbena declara seu amor para o filho, e neste momento ela vê seu pai e sua mãe chegando com os outros espíritos para levá-la.

Rodrigo e todos se aproximam e ela se despede antes de morrer: “A espiritualidade está em festa com a sua chegada”, diz Augusto estendendo a mão para o espírito de Verbena.

A cena emocionante vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (29).

NaTelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores