quarta-feira, fevereiro 22, 2012

BBB12:Selva rachou?: Monique e Yuri começam a criticar jeito de Rafa

 

Amigos questionam postura do brother e seu "relacionamento"  
Brothers começam a questionar comportamento do "ogro"Foto por Reprodução
O que tirou Laisa do jogo

Monique finalmente desconfia do envolvimento entre Rafa e Renata. E Yuri é seu confidente, já que o abalado brother já confessou que não está gostando de certas atitudes do amigo de Selva.

Yuri diz que tem quase certeza. Monique também e relata uma cena que presenciou pela manhã.

- Eu subi lá no quarto sem fazer barulho. Eles estavam debaixo do edredom rindo. Aí a Renata levantou e saiu e nem olhou na minha cara.

O goiano não poupa Monique e dispara.

- Tenho cem por cento de certeza de que rolou algo antes. Ela vai se queimar muito.

A catarinense então completa.

- Cada um sabe de si.

E já que o assunto era mesmo Rafa, Yuri resolveu desabafar com Monique sobre as atitudes do amigo no jogo - que não estão lhe agradando.

- Rafa está sempre dizendo que não tem medo de ir para o Paredão. Então vamos colocá-lo. Ele é meu amigo, mas ele fica falando isso a toda hora. Isso acaba atraindo. Vou falar isso com ele. Quero ter essa conversa com ele, mas não tenho coragem porque tenho medo da gente discutir.

Monique explica que Rafa é muito rude no jeito de falar e por isso entende o receio de Yuri.

- Quando entrei aqui, ele era o cara que eu mais admirava. Mas não tô curtindo o que ele está fazendo. Continuo admirando, mas não curto o jeito dele no jogo.
 R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores