domingo, fevereiro 05, 2012

"BBB12": Após fracasso na prova da comida, participantes criticam João Carvalho


As falhas na prova da comida nesta manhã foram de quase todos, mas a responsabilidade pesou mais para João Carvalho, o cozinheiro da casa.

Como o mineiro será o responsável por preparar as refeições dos participantes com menos recursos do que nas semanas anteriores, ele ficou bastante nervoso e opinou sobre o que deve ser comprado nesta segunda (6).

"O meu sacrifício, eu vou fazer ele calado", comentou, após receber uma série de sugestões dos colegas de casa.
Frederico Rozário/TV Globo 
João Carvalho distem o "poder do não" nesta semana


Monique não gostou da irritação de João Carvalho e criticou sua atitude.

"Até o João eu não tô aguentando. Ele tá atacado. E o que ele tá querendo dizer com tudo isso? 'Eu coordeno a cozinha'", comentou monique para Ronaldo, Rafa e Renata.

Ronaldo concordou e disse que todos sabem o que fazer nas compras, que João não precisa estar presente para ajudar.

"Ele falou vinte vezes do cigarro dele para as pessoas se comoverem que ele não vai comprar o cigarro dele. Tá me irritando", completou Monique.


F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores