sábado, fevereiro 25, 2012

'BBB 12': Monique não quer entrar na combinação de votos da Selva

 

Monique está indecisa se votará em Jonas ou Kelly
Foto: TV Globo/Divulgação




Monique entrou no quarto Selva no começo da noite deste sábado (25) e desabafou com Rafa e Renata, que estavam deitados na cama. "Eu andei pesquisando em quem a Praia vai votar".

Monique contou aos brothers que ela conversou com João Carvalho mais cedo sobre a formação do próximo Paredão. "Eu percebi que o João vai votar junto com a Praia e vão colocar o Yuri no Paredão", explicou a gaúcha.

Monique disse aos brothers que ela não gostaria de votar na Kelly, já que a Selva não conseguirá proteger o Yuri. "Eu prefiro votar no Jonas, já que os votos da casa vão empatar entre Kelly e Yuri e a Fabiana vai desempatar optando pelo Yuri".

Rafa resolveu se expressar e disse para Monique votar em quem ela quiser: "você não precisa votar em quem não quiser". Monique mostrou estar com medo de ter uma possibilidade de salvar o Yuri. "Se tiver como salvar o Yuri, eu voto na Kelly", confessou Mona.

Rafa disse para a amiga que ele não sabe se tem como defender o Yuri do Paredão. A gaúcha continuou aflita com a sua indecisão. Se Monique não votar na Kelly e todos os membros da Praia votarem em Yuri, a gaúcha terá colado seu amigo no Paredão, pois será quatro votos da Praia contra três da Selva.

A razão de Monique não querer votar na Kelly, é que a morena sempre afirmou que Monique não é sua primeira opção de voto: "se eu votar na Kelly, eu posso vir a ser sua primeira opção de voto e eu não quero isso", desabafou.

Rafa tentou ajudar Monique: "vamos fazer assim, vota no Jonas e caso dê tudo errado, eu falo para o Yuri que eu que não votei na Kelly".
TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO PELA SUA OPINIÃO.

Seguidores